ÁTILA IBÁÑEZ FRANÇA – COLUNA DO DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2020

972

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Gerente comercial na empresa Espaço Revestir e Presidente na empresa Fundação Cultural de Vilhena. Frequentou a Escola Alvares de Azevedo, formou-se em 1994, mora em Vilhena.

Kátia Valéria esteve de aniversário dia 24 de fevereiro. Os amigos cantaram bem alto os “parabéns pra você”. Nós desejamos à Presidente da Fundação Cultural de Vilhena, muito sucesso na vida. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O Professor Jorge Minuano, Juiz de Casamento, mora em Vilhena, de Canoinhas, esteve aniversariando. Desejamos ao escritor muitos anos de vida.

Que Deus o abençoe sempre. Parabéns pela passagem do seu aniversário.  Vamos escrever outro livro. Não pode parar.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Aluizio Silva, Técnico Administrativo Educacional na empresa Governo de Rondônia. Estudou Recursos humanos na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia.

Frequentou Colégio Estadual Rocha Leal, mora em Guajará-Mirim, de Guajará-Mirim. Dia 25 de fevereiro.

Aluizio foi técnico de futebol, do colunista no Fronteira Esporte Clube lá em Guajará-Mirim-RO. Parabéns Aluizio Silva pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dr. Nelson Chahin – Cardiólogo. Socio en Cardiologia – SP. SOCESP Sociedade Cardiologia – SP y Doctor en Medicina en el Ayuntamiento de Vilhena RO.

Estudió en la institución docente Universidad Federal de La Plata – Argentina. Vive en Vilhena, de La Paz. El doctor cumplió años el 28 de febrero.

¡Cumpleaños feliz! Cumpleaños Feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

Amo esta cidade. Vilhena a cada dia mais bonita. Foi castigada por alguns maus gestores. Por ser uma cidade pujante, recupera-se sempre. Recupera-se por ter uma sociedade de homens fortes e altaneiros.

Vilhena, nossa princesa do Sul de Rondônia. Esperamos ter para o ano de dois mil e vinte um crescimento maior, com empregos, cultura, desenvolvimento. Vilhena é tudo de bom. Um lugar abençoado para se morar.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

José Cadete nos deixou. Deixou também grandes amizades. Viveu intensamente sua vida. Uma figura amada. Tinha muitos amigos, desportista, gostava de uma boa leitura, personalidade ícone da sociedade vilhenense, um gentleman.

Fica aqui registrado meus pêsames a seus familiares. Presto minhas homenagens ao entusiasmado desportista. Cadete foi considerado um dos melhores Presidente do Clube dos Estados. Quando foi presidente o clube era movimentado, com muitas atividades culturais e esportivos, além das festas sociais. Que Deus o coloque a sua direita. Ele era um homem de fé. O nome de sua chácara. Jesus de Nazaré.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ruth Añez Lijerón, mora em Guayaramerín-Beni-Bolívia. No dia 27 de fevereiro, Ruth esteve de aniversário.

Seus amigos desejam a Ruth muitos anos de vida e que Deus esteja sempre ao seu lado e que Nossa Senhora de Guadalupe a cubra com seu manto sagrado.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nill Cruz, é membro da ‎ACADEMIA VILHENENSE DE LETRAS. Trabalhou na empresa G1 – O Portal de Notícias da Globo.

Estudou na instituição de ensino Unir, frequentou Universidade Federal de Rondônia, mora em Vilhena, de Vilhena.

Dia 13 de março, o Escritor, Professor, Poeta, músico, Nill estará lançando mais um livro. O evento cultural acontecerá na Livraria Café e Letras a partir das 19:hs. Estaremos prestigiando.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Albertino Neves Evangelista, estudou, formou-se Bacharel em Administração na instituição de ensino AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena.

Mora em Vilhena, seu aniversário aconteceu dia 27 de fevereiro. Para homenagear Albertino, cantemos os parabéns pra ele pela passagem da data especial.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Bola murcha; para a violência que assola Vilhena. As autoridades deveriam prestar mais atenção. Os cidadãos vilhenenses merecem ser tratados com mais respeito. Vilhena precisa de uma segurança ostensiva.

  ▓ ▓ ▓

Bola cheia para a Prefeitura de Vilhena. Para a Secretaria de Obras, ao seu Secretário Boca.

Todas as vezes que foi solicitado para fazer reparos nas ruas de Vilhena, o secretário se fez presente, resolvendo os problemas.

Só uma pergunta ao secretário: “Quando vão finalizar ou fazer os retoques finais na avenida 1º de Maio. Está faltando a calçada de 8o cm rente ao meio fio.” Perguntar não ofende.

▓ ▓ ▓