ÁTILA IBÁÑEZ FRANÇA – COLUNA DO DIA 20 DE MARÇO DE 2020

1355

▓ ▓ ▓

Paulo Moraes é Sócio Proprietário na empresa Cone Sul Corretora de Seguros. Bradesco Seguros e Governo do Estado de Rondônia, Estuda Economia em UNOPAR Universidade.

Mora em Vilhena; de Porto Velho Casado com Vanuza Siqueira. Paulo esteve de aniversário.

Nós o parabenizamos pela passagem do seu aniversário. Vamos cantar bem alto o tradicional parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Conhecido por todos. Pioneiro em Vilhena. O primeiro a montar e operar uma mesa de som na Rádio Vilhena “A Princesinha do Sul”.  Esse é personalidade destaque de nossa cidade.

Raimundinho – Rádio Planalto 9O,1 é o grande mestre do rádio no que se refere a instalação. Continua até hoje sendo o mais experiente “sonoplasta”.

Hoje a máquina que comanda tem outra estrutura, a tecnologia é outra. Raimundinho é o “Coringa” do rádio em nossa cidade.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Registramos mais uma vez essas duas personalidade do rádio brasileiro. A dupla Saturnino e Roberto. Rádio Planalto 9O,1 conhecida por todos como PLANSOL.

Essas duas grandes figuras carregam nas costas mais de 5O anos de rádio. Podemos classificar assim, 25 anos de cada um tem frente aos microfones levando a notícias aos ouvintes do Sul de Rondônia. E através da internet para o mundo.

Esse colunista é ouvinte e apaixonado por rádio, não deixaria passar em branco essa oportunidade.

Este colunista foi entrevistado pela dupla. Logo ao termino da entrevista fiz um “close-up” dos ícones da rádio rondoniense. Sucesso sempre! É o nosso desejo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Família destaque em nosso “Night In Black Tie”. Advogada Drª Melina Figueiredo Rocha, o empresário Erik Adriano – Atacadão das Baterias, e o filho Erik Vitor.

Um “close-up” para ilustrar a nossa coluna social. Todos nós desejamos sucesso à família. “Que Dios los bendiga siempre”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O colunista entrevistando o Escritor e Poeta Nill Cruz. Noite de autógrafos na Livraria “Café&Letras”. A entrevista será transmitida na SIC – TV / TV Record – Programa “Night In Black Tie”. Até ao final desse mês. Estreia-se o programa.

Será aos sábados 12:15. Um programa de variedades. Filmando a entrevista. De Costas na foto, o profissional Eliel. O entrevistador Átila Ibáñez França.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Prefeito Eduardo Japonês. O Chefe do Executivo esteve prestigiando a “Noite de Autógrafos” do escritor e poeta Nill Cruz livraria “Café&Letras”.

Sua presença no evento, na noite de autógrafos, demonstrou que tem respeito por aquelas pessoas que produzem cultura em nossa cidade.

Todos os artistas de Vilhena, gostariam que o Sr. olhasse para a cultura com mais carinho. A cultura é um dos antídotos que freia grande parte da violência que sociedade pratica.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Prefeito Municipal de Vilhena; Eduardo Japonês, O escritor Nill Cruz, e; sua esposa Lori. Hoje, mais uma vez são destaques em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

O Prefeito segura em suas mãos o livro “A menina que não cabia no mundo”. Noite de autógrafos do escritor e poeta Nill Cruz.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O Escritor e Poeta Nill Cruz; noite de autógrafos. Segurando o livro do escritor a grande dama do teatro de Rondônia a Policial Militar Valdete Souza.

Para quem não sabe; Valdete dirige o Grupo Wankabuki por muitos anos em nossa cidade. Desejamos sucesso para a Atriz e Teatróloga Valdete e o Escritor Nill.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nill Cruz lançou seu livro na Livraria “Café&Letras”. O proprietário da livraria Victor Schiller era só sorriso na noite de autógrafos.

Schiller está dando um novo “up” à livraria. Atende os clientes com sorriso no rosto, atencioso, sempre pronto para uma boa conversa.

Parabéns para essas duas personalidade. O Schiller concedeu o espaço livraria “Café&Letras” para que o escritor Nill Cruz lançasse seu livro “A menina que não cabia no mundo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Aluízio da Silva; com a Consul da Bolívia em Guajará-Mirim, Cláudia Cecília Gusman Meses. Aluízio ciceroneava a Consul na 1ª feira de Artesanato de Guajará-Mirim – RO.

Aluízio ex-técnico do Fronteira Esporte Clube; clube onde este colunista atuou muito por tempo jogando futebol.

Um grande abraço ao Aluízio. Continua como sempre, um gentleman. Meus respeitos a Cônsul da Bolívia em Guajrá-Mirim Claudia Cecília Gusman Meses.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Elizabete Abati esteve de aniversário. Grande amiga do colunista. Hoje reside em Cuiabá. Jornalista e promoter.

Tem duas lindas filhas. A foto mostra a filha Luíze – estudante; a outra é chama-se Paula, Advogada em Cuiabá-MT.

Elizabete é casada com Luiz Ramalho Oliveira. A data do seu aniversário, 15 de março.

Como dizia a nossa amiga Dengosa – a Suely Bond: “Já que a Bete está de aniversário. Cantemos bem alto, bem alto mesmo, o parabéns pra você”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Cido Duarte, trabalhou na empresa Governo Federal, estudou na instituição de ensino AVEC ; frequentou Escola Estadual Marechal Rondon Mora em Vilhena, casado com Alezângela Brasil.

O guitarrista, amigo do colunista, esteve de aniversário dia 17 de março. Para quem conhece o Cido, figura ícone da sociedade vilhenense, cantaremos o tradicional parabéns para o moço.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Equipe Aplicativo MOB Luxo

Equipe Aplicativo MOB Luxo; esteve reunida na Praça do Antigo Shoping de Vilhena. Todos reunidos para uma foto histórica e filmagem para a mídia da SIC TV / TV Record local.

▓ ▓ ▓

Sócio Gerente do Aplicativo MOB Luxo Brás Pereira – conhecido Pitt Bull. Foto com as colegas, profissionais do volante, Drica e Neuzeane.

 

As profissionais do volante, Aplicativo MOB Luxo. Neuzeane, Drica, Sheila Ibáñez, Ana, Adriana. Profissionalismo e responsabilidade. O cliente é o mais importante para a empresa. Por isso, o cliente é um artigo de Luxo no Aplicativo MOB.

▓ ▓ ▓

Sócio Gerente Almir; um dos baluarte da empresa Aplicativo MOB Luxo. Fotografados pelo colunista. Drica e Neuzeane; uma das profissionais do volante da empresa. Aplicativo MOB Luxo; responsabilidade e respeito com o cliente.

▓ ▓ ▓

Lindomar Castilho, nome artístico de Lindomar Cabral (Santa Helena de Goiás, Goiás, 21 de janeiro de 1940), é um ex-cantor e instrumentista brasileiro, mais conhecido pela música – baião “Chamarada” e pelo bolero Você É Doida Demais, que se tornou conhecido pelo Brasil através da série: Os Normais da Rede Globo.

Outros de seus sucessos foram “Eu Amo A Sua Mãe” e o samba-canção “Tudo Tem A Ver”. Em 1981 assassinou a sua segunda esposa de quem estava legalmente separado, Eliane de Grammont, e foi condenado a 12 anos e dois meses de prisão. O caso foi listado pelo site Último Segundo (do IG) ao lado de outros “crimes famosos que chocaram” o Brasil.

O último CD gravado pelo cantor foi “Lindomar Castilho Ao Vivo”, lançado pela Sony Music no ano 2000 no auge dos fenômenos musicais do brega e forró.

▓ ▓ ▓