ÁTILA IBÁÑEZ FRANÇA – COLUNA DO DIA 10 DE ABRIL DE 2020

2200

 

▓ ▓ ▓

Close-Up em família. Sandro Signor e sua família.  Sandro esteve de aniversário. A família hoje é destaque em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

Nós batemos palmas para comemorar o seu aniversário que aconteceu dia 4 de abril. Parabéns pela família bonita e que Deus te abençoe sempre. Que você possa comemorar muitas vezes o seu niver. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

“Holofotes das Estrelas” direcionadas para Simone Almeida; Nursing na empresa Posto de Saúde, estudou na Instituição de Ensino Técnica de enfermagem, mora em Vilhena.

Registamos em nosso “Night In Black Tie” em “close-up” a estonteante, solteiríssima, e sem “affair” no momento, Simone. Dia 4 de abril foi o seu dia. O dia do seu aniversário.

Te cantaremos en voz alta felicitaciones. ¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Salatiel Rodrigues presidente na empresa Sistema OCB RO.

 Mora em Vilhena casado com Jaqueline de Pinho Silva. O Presidente esteve de aniversário.

Nós registramos aqui em nosso “Night in Black Tie” essa data importante em sua vida.

Como dia a minha amiga dengosa; a nossa eterna Suely Bond: “Já que o Salatiel está comemorando seu aniversário. Cantemos bem alto os parabéns pra você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rafael Balbi Professor na empresa Senac  Rondônia e vistoriador na empresa CSR Treinamentos, Serviços e Engenharia Ltda.

Estudou na instituição de ensino FARGS – Faculdades Rio-Grandenses, mora em Vilhena, de Pelotas-RS.

Está em um relacionamento sério com Luciana Ferreira Nogueira.

O professor esteve de aniversário 7 de abril. Estamos registramos a data em nosso “Night In Black Tie”.

O momento é de alegria! Parabéns Rafael Balbi pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Mariane Canedo Gabriel, trabalha na empresa Vilhena Notícias.

Estudou na instituição de ensino AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena. Mora em Vilhena, de Cascavel – Paraná, Brasil. Casada com Welliton Bruno.

Seu aniversário aconteceu dia 4 de abril. Nós que somos seus amigos desejamos muitos anos de vida e que todos os seus projetos de vida possam ser realizados.

!Cumpleaños feliz! Mariane Canedo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Com uma “Performance” espetacular, momento favorável, com um novo livro na praça e outros no prelo.

Mais uma vez registramos a presença do escritor romancista Nill Cruz em nosso “Night In Black Tie”.

O seu livro “A Menina que não cabia no mundo” acabo de ler e posso afirmar: “Gostei do livro, dos contos que ali foram impresso.”

Os contos despertaram-me para uma reflexão. Ler o livro “A menina que não cabia no mundo” deixou-me entusiasmado.

Este poeta estava sem entusiasmo nenhum para escrever.

Volto, e coloco-me novamente diante do computador para escrever e colocar no papel em livros minhas divagações.

Ao escritor Nill Cruz; só elogios, e; que venha outros livros para a apreciação do leitor vilhenense.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Desejo ao meu primo José Fernandes Barros êxito na vida junto a família e parabéns pelos 32 de casados. Replico o texto do José Fernandes Barros:

“Hoje dia 08 de abril comemoramos os nossos 32 anos de casados. Parabéns pra nós Vania Fernanda Freitas Barros.

Sempre quando vai chegando o dia do nosso aniversário de casamento, a felicidade parece que se multiplica de uma forma diferente. Perceber que completamos mais um ano juntos deixa o meu coração ainda mais acelerado, pois sempre me vem a memória aquele dia que me trouxe uma quantidade enorme de felicidade.

Dividir a minha com você é como receber um presente todos os dias. Nunca imaginei que teria o privilégio de viver ao lado de uma esposa tão maravilhosa como você, minha querida, que além de todas as qualidades que tem, me proporcionou uma linda família!

Vamos brindar à nossa união, cumplicidade e ao amor que nos permitiu tantos anos casados. Que celebrações como esta nunca acabem e que a nossa casa esteja sempre repleta de felicidade!

 Você faz parte de todos os momentos especiais que já vivi nesta vida, é muito mais do que esperei de uma esposa, é mulher da minha vida. Na imagem que posto junto com esse texto está o que construímos, nossa família. Beijos, te amo.

A foto – com Fernanda Barros e Vania Fernanda Freitas Barros.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Só para lembrar. Seis anos passaram-se quando foi tirado este retrato. Muita felicidade! Meu filho Pietro Arrigo Ibáñez França. Um bebe. Orgulho-me dos filhos que tenho.

Orgulho-me também de ter uma esposa maravilhosa e guerreira. Sheila Arrigo Ibáñez; minha esposa deu-me de presente este lindo filho. Claro! Com o consentimento de Deus.

Hoje, Pietro é estudante do 2º aninho da escola Senador Ronaldo Aragão. Gosta de estudar, faz suas tarefas de casa com dedicação e, é; alegria do nosso lar.

Nas minhas orações diárias nenhum dos filhos ficam de fora. Agradeço a Deus pela família que tenho.

 

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Minha amiga Neide Ikino. Mais uma vez registramos sua presença em nosso “Night In Black Tie”. Está fazendo tempo que não sentamos para cantar e tocar violão.

Logo faremos um “happy-hour” para jogarmos conversa fora, tomar uma “corona” – cerveja mexicana. Um abraço minha amiga. De longe, logo tudo isso vai passar. A música em nossas vidas não pode faltar.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Aqui está mais uma vez em nosso “Night In Black Tie” Dalterson Vieira. Sempre visitando os amigos.

A foto mostra o quanto vossa pessoa é importante na sociedade vilhenense. Sem distinção, todos nós somos irmãos em Deus.

Na luta meu amigo. Sempre! As pessoas gostam de estar perto uma das outras. Eu sei, a foto da matéria foi tirada antes do covid-19. Hoje ilustra nossa coluna social.

▓ ▓ ▓

 

POLÍTICA – Bola Cheia para o Presidente da República. Está batendo de frente com uma legião de demônios da política e está ganhando todas até agora.

▓ ▓ ▓

DOENÇA – Bola Murcha para o Covid-19 que está dizimando algumas vidas em nosso país. É triste mais é a realidade.