ÁTILA IBÁÑEZ FRANÇA – COLUNA DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2020

3195

▓ ▓ ▓

Roberto Scalercio Pires. Professor e Secretário Geral da Academia Vilhenense de Letras. Scalercio esteve de aniversário.

Em nome dos confrades da academia, desejamos ao pioneiro vilhenense muitos anos de vida. Que Olorum possa abençoá-lo sempre. E que todos os Orixás o proteja. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O Odontólogo Ilomar Negri esteve de aniversário. Sempre ao lado a sua eterna musa inspiradora, Maria. Desejamos ao aniversariante muitos anos de vida. Que Deus o proteja sempre. Que sua vida seja de alegria e sucesso. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Celso Scheneider Diretor na empresa Auto Escola e Despachante Mercúrio. O Despachante esteve de niver. O evento social aconteceu no dia 29/01. Desejamos ao aniversariante muitos anos de vida. Que Deus o proteja sempre. Sucesso! Sheneider. É o que desejamos a você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Roberto Kebler Saldanha e Luiza Saldanha. Kebler trabalhou no Banco da Amazônia. É lá de Guajará Mirim – RO. Terra do colunista. Seu aniversário acontece dia 02/02. Ao amigo Kebler desejamos muitos anos de vida e que Deus e Nossa Senhora do Seringueiro possa abençoá-lo. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O aniversário da Rose Carvalho aconteceu dia 03/02. Mora em Porto Velho – RO. Rose é filha do colunista. Desejamos a aniversariante muitos anos de vida. Desejamos a você sucesso. E que Deus esteja sempre com você e sua família.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

INAUGURADO SIC TV HD RECORD VILHENA

Foi inaugurado a empresa de comunicação – SIC TV HD RECORD VILHENA. Muitos convidados se fizeram presentes. Os Diretores da TV, Wesley e Gilson estavam entusiasmado. A alegria tomou conta do ambiente. Os diretores convidaram colegas de outras emissoras para o evento social/profissional. O empresário Gilson na sua fala foi enfático: “Nós queremos somar com todos vocês que fazem parte da imprensa. Somando podemos multiplicar. Todos ganharão no futuro.” Wesley Sócio/Gerente; o comandante do navio; muito emocionado e com a adrenalina em alta; Wesley falou com alegria do sonho de ter em suas mãos a marca RECORD para oferecer ao telespectador vilhenense mais uma opção de lazer. A TV Record é uma emissora com programação voltada para a família brasileira.” Quero dizer aos diretores Wesley e Gilson. Quem ganha com a RECORD em Vilhena somos todos nós. Parabéns pela coragem e profissionalismo. (Foto – Jeferson (Programa Alerta Geral), Wesley (Diretor), (Gilson)(Diretor).

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Diretor da SIC TV HD RECORD Wesley e a Diretora da Rádio Planalto FM 90.1 Emanoele Cassol Meira. Inauguração da TV RECORD em Vilhena – RO.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Orlando Caro Labajos (Extra de Rondônia) e o empresário e Diretor da SIC TV HD RECORD Gilson. Manhã de quarta-feira 5 de fevereiro. Inauguração da TV RECORD Vilhena – RO.

▓ ▓ ▓

 

▓ ▓ ▓

 

Reunidos; os convidados e equipe da SIC TV HD RECORD VILHENA – RO. A inauguração da empresa de comunicação aconteceu dia 05 de fevereiro. O momento foi de alegria para os presentes e funcionários. Mais uma empresa de comunicação que chegou para somar. O telespectador agora tem mais uma opção de lazer.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Alguns convidados presente na inauguração da TV RECORD de Vilhena. Isaque, Emanoele, Aparecido Saturnino. Peço desculpas por não lembrar o nome de duas pessoas da foto. Logo publicarei outra foto com os nomes. Peço desculpas mais uma vez.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Convidados especiais para a inauguração da SIC TV HD RECORD VILHENA – RO. Sejam sempre bem vindos a empresa. O lema da empresa, respeito e bom atendimento ao seus clientes e telespectadores.

▓ ▓ ▓

Cinegrafista da SIC TV HD RECORD VILHENA – RO; mostrando a câmara que será usada nas transmissões da programação da RECORD local. Todos estão entusiasmado com estrutura que foi montada para transmitir a programação.

▓ ▓ ▓

Produtor de Programação da SIC TV HD RECORD VILHENA – RO. O sorriso é largo. A alegria está estampada em cada rosto daqueles que fazem parte desse sonho realizado. A instalação da SIC TV RECORD. Os diretores; Wesley e Gilson (Loja Daniele) o entusiasmo nesses dois empreendedores é visível.

▓ ▓ ▓

Esse é uma das feras da produção e programação da empresa SIC TV RECORD. Presente desde o início, iluminação, parafusos foram apertados por ele, pintura, detalhes que só um grande profissional poderia perceber. Sério e compenetrado, o profissional cuida com dedicação cada detalhe do “set”.

▓ ▓ ▓

Duas belas jovens; prestigiaram a inauguração da SIC TV HD RECORD VILHENA – RO. Simpáticas e comunicativas, prestigiaram o evento. São modelos da empresa “Charme Model”. Parabéns! Vocês deram brilho ao encontro social/empresarial.

▓ ▓ ▓

Átila Ibáñez França; colunista social, “Night In Black Tie”, professor, esteve prestigiando a inauguração da SIC TV HD RECORD VILHENA – RO. Logo estará estreando seu programa na emissora aos domingos. Entrevistas, música, curiosidades. “Night In Black Tie” logo, logo estará no ar entrevistando os pioneiros de nossa cidade. Será um programa de variedades.

▓ ▓ ▓

Empresário Gilson; um dos diretores da emissora SIC TV HD RECORD VILHENA –RO. Um grande empreendedor, arrojado, destemido, e com muitas ideias a serem realizadas. Não para um minuto. Está sempre com ideias novas. O mais interessante é que suas ideias, não as quer só para si, gosta de somar com alguém. Entusiasmado sempre. Em poucas palavras nos contou: “Eu gosto de somar as boas ideias para ver o crescimento de todos. Se a ideia prosperar todos ganham.”

▓ ▓ ▓

Isaque; comandante do programa “Cidade Alerta Rondônia” SIC SIC TV RECORD HD VILHENA. O primeiro programa foi ao ar no dia da inauguração 05 de fevereiro de 2020. Como dizia Ibraim Sued: “Vamos em frente, que atrás vem gente. Cavalo não desce escada.” Bola cheia Isaque.

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA para os Diretores da SIC TV HD RECORD Wesley e Gilson. Trouxeram para Vilhena a TV RECORD. Mais uma opção de lazer para os telespectadores de Vilhena. A TV tem uma programação exclusivamente voltada para família. Parabéns aos dois diretores pela coragem e arrojo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓