ÁTILA IBÁÑEZ FRANÇA – COLUNA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2020

1818

 

▓ ▓ ▓

Linda, educada, estudante, 18 anos, Luíze Ramalho, desfruta da vida com tudo que tem direito. Seus pais; Elizabete e Luiz Ramalho, são pessoas por quem este colunista tem grande respeito e admiração. Luíze, é de Vilhena.

Hoje vive, na cidade de Cuiabá. Para a Luíze este colunista deseja sucesso, sucesso, sucesso. Com o pensamento voltado sempre ao Criador. Parabéns, Luíze, pela juventude e a vida.

 

▓ ▓ ▓

 

 

▓ ▓ ▓

Raquel Gonçalves Jacob, trabalhou em várias empresa de Comunicação Social. O jornalismo corre em suas veias. Elegante, charmosa. Uma verdadeira Diva.

Tem como lema em sua vida muito profissionalismo naquilo que se propõe a executar. Trabalhando na TV, através da tela quando fala, passa para telespectador muito profissionalismo e verdade.

A grande Diva da TV Vilhenense esteve de aniversário dia 3 de março. Em nome de toda a sociedade vilhenense. Desejamos a essa grande mulher muitos anos de vida e que Deus possa abençoá-la sempre. !Cumpleaños Feliz!

 

▓ ▓ ▓

 

 

▓ ▓ ▓

 

Adriana Pagnoncelli Pagnoncelli, trabalhou na empresa XTEC, estudou na instituição de ensino Direito, Mora em Vilhena, de Vilhena, Casada. Adriana é destaque em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

O seu aniversário acontece todo dia 2 de março. Cantemos bem alto os parabéns para a Adriana pela passagem do seu aniversário. Sucesso, sempre! É o que desejamos.

 

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

!Cumpleaños Feliz!

 

O jovem Rhuan Marelhas, Personal Trainer em Educação Física, na noite de terça-feira 3 de março, sua mãe Luciana e seu pai Rodrigo, junto com os amigos, programaram uma festa surpresa para o impoluto jovem.

Além do tradicional bolo, muitos docinhos especiais foram confeccionados para o aniversariante. Seu pai Rodrigo a cada dia que passa supera-se na churrasqueira assando deliciosas carnes.

Churrasco é a sua especialidade, habilidade no corte da carne, não deixa a tábua sem carne, fazendo com que os convidados, não fiquem sem petiscar antes de comer o prato principal do evento.

Depois da janta, foi Cantado o tradicional “parabéns pra você”. O bolo e os docinhos, guloseimas destaques na festa, logo foram degustadas pelos convidados, adoçando a vida e renovando a alegria. Parabéns Rhuan pelo aniversário. Que Olorum te abençoe, e que os Orixás estejam sempre ao seu lado. Vejam as fotos:

 

Rhuan na hora do tradicional “parabéns pra você”.

▓ ▓ ▓

 

▓ ▓ ▓

O bolo. Para adoçar o paladar.

▓ ▓ ▓

 

▓ ▓ ▓

Decoração do bolo. Personagens das histórias em quadrinho.

▓ ▓ ▓

 

Rhuan, o aniversariante e sua musa inspiradora, Bacharel em Direito Ana.

▓ ▓ ▓

 

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O aniversariante Rhuan – Personal Trainer e seu pai Professor Rodrigo, especialista em churrasco, gaúcho do Rio de Janeiro.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Na festa de aniversário do Rhuan. O empresário Erik Arrigo – Atacadão das Baterias. Sempre ao seu lado, a esposa; Drª Melina Rocha sua musa inspiradora.

Melina tem muitos dons. É uma artista da culinária. Especializada em decoração para eventos sociais. É só contratar, ela sabe como fazer para que sua festa seja um sucesso.

Desejamos ao casal muitos anos juntos. Vocês merecem todo o sucesso na vida. Tudo isso vai acontecer. Isso e muito mais.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Reinaldo, a estudante Rhayanne, empresário Eric Adriano – Atacadão das Baterias, e; Juraci “o gremista”. Todos comemorando o “niver” do Personal Trainer Rhuan Marelhas.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rhuan Marelhas, aniversariante, com sua mãe professora Luciana, Yalorixá da TESE – Tenda Espírita Sete Estrela. Mãe e filho, sempre em harmonia. Parabéns mais uma vez ao Rhuan.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Família unida. Estudante Rhayanne, aniversariante Rhuan – Personal Trainer, professora Luciana, e o esposo Professor Rodrigo.

Em família, comemorando o “niver” do filho Rhuan. Família unida, permanece unida. Sucesso garantido.

▓ ▓ ▓

 

Professora Cris e Eliane. Prestigiaram o aniversário do jovem Rhuan Marelhas. Fazem parte da comunidade TESE – Tenda Espírita Sete Estrela.

▓ ▓ ▓

A Drª Melina Rocha – Advogada e a Assistente Social Sheila Ibáñez. Prestigiaram o aniversário do Personal Trainer Rhuan Marelhas. Aniversário surpresa para o jovem impoluto.

▓ ▓ ▓

O profissional do volante Reinaldo e sua esposa Letícia. Participaram do aniversário do Rhuan. O casal tem uma linda filha que se chama Rafaela.

▓ ▓ ▓

Os amigos do aniversariante Rhuan prestigiaram o aniversário do amigo. Cantaram bem alto os parabéns para o Rhuan.

▓ ▓ ▓

Preparando o momento para cantar os parabéns pra você. Família e amigos reunidos. Todos prestigiando “el cumpleaños” de Rhuan Marelhas.

▓ ▓ ▓

Erik Adriano, Lucas e Juraci. Tomando uma gelada no aniversário do Rhuan.

▓ ▓ ▓

Momento de descontração. Aniversário do Rhuan. Cris, Eliane e Nene Anny. Conversa informal.

▓ ▓ ▓

Juraci, Rhayanne, Rhuan, Luciana, Rodrigo. Aniversário do Rhuan.

▓ ▓ ▓

 

BOLA CHEIA; para a COMPIR – Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Principalmente para a sua Presidente Aline Leon. Programação, na Casa dos Conselhos de Vilhena – RO. Assunto: “Capacitação de Conselheiros e Gestores”. Palestrante; Antônio de Jesus Sousa Miranda.

 ▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA para os acidentes de transito que acontece todos os dias em nossa cidade. Precisamos de mais educação no transito. Motorista melhor preparado para dirigir e pilotar nas ruas de Vilhena. Quebra-molas em lugares identificados como lugar vulnerável para acidente de grandes proporções.