ÁTILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 28 DE AGOSTO DE 2020

1056

▓ ▓ ▓

Elizangela Gomes Marinho Rickli Deflon com o esposo Jorge Rickli. Dia 21 de agosto foi o dia do aniversário da Elizangela.

Jorge Rickli comemorou a data com sua musa inspiradora. Nós que conhecemos o casal cantamos bem alto os parabéns para a Elizangela.

Os empresários comandam a funerária CANAÃ. Que Deus os abençoe sempre. Que seus caminhos sejam iluminados. Parabéns Elizangela pelo aniversário e pela vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Edileuza Mendes é ex-cunhada deste colunista. Mãe do Johnny, meu sobrinho. Edileuza foi estudante na escola Irmã Maria Celeste. É de Guajará-Mirim-RO, mora na mesma cidade.

O seu aniversário aconteceu dia 21 de agosto. Nós que a conhecemos, desejamos à grande articuladora da cultura de Guajará, principalmente o “Boi Bumbá” muitos anos de vida.

Que Deus possa abençoá-la sempre e que guie seus caminhos. Sucesso! É o que queremos para a vossa pessoa.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Silvina e seu esposo José Cechinel da CECHINEL TAPEÇARIA. Silvina é PSICOPEDAGOGA/PROFESSORA mora em Vilhena de Palotina.

Dia 2 de setembro  Silvina estará de aniversário. Nós desejamos à professora muitos anos de vida. Que Deus esteja sempre ao seu lado. Parabéns pelo dia do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Josafá Lopes Bezerra e Coronel Rildo. No mês de agosto Josafá esteve de aniversário. Que Deus abençoe sempre a vida do Josafá.

Não podemos abraçá-lo neste momento de pandemia, mesmo distante cantamos o parabéns pra você.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

Hamilton Carvalho Costa, o jovem professor completa 62 anos de vida. Sem língua de sogra e pó de mico cantaram os parabéns a personalidade ícone.

Nesses tempos de pandemia, temos que cantar os parabéns, pelo aniversário. Sem aglomeração.

Este amigo, mesmo distante bate palmas e comemora o seu aniversário. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

El cumpleaños de la Sra. Mercedes Añez tuvo lugar el 22 de agosto.

Mercedes es la madre de nuestros amigos Abdala, Charif y Maruã. Te deseamos felicidad!

¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz! ¡Cumpleaños feliz ¡Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Vitória Celuta Bayerl trabalha na Câmara de Vereadores. Estudou na Instituição de Ensino – AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena, mora em Vilhena, é de Nova Venécia.

Celuta esteve de aniversário. Nós aplaudimos a Celuta pela data importante do seu níver. Como dizia a nossa amiga colunista social Dengosa – Suely Bond:

 “Se o aniversário é da Celuta. Cantemos bem alto os parabéns pra você.” Para a Vitória Celuta Bayerl. Que Deus a abençoe sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Elenice Mandonça estudou na Instituição de Ensino – UNIR – Fundação Universidade Federal de Rondônia.

Hoje reside em São Sebastião, Minas Gerais. Nascida em Jandáia do Sul-PR. Registramos aqui em nossa Coluna Social “Night In Black Tie” o aniversário da Elenice. Parabéns minha amiga. Muitos anos de vida.

▓ ▓ ▓

Drª Paula Abati Jakimiu advogada. Assessora Jurídica no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso-TJMT. A jovem advogada é nascida em Vilhena. Mora em Cuiabá-MT.

Paula esteve de aniversário. Seus amigos e conhecidos cantam bem altos os parabéns pra você. Ela merece todo o sucesso na vida. Parabéns! Dra. Paula Abati Jakimiu.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Kelly Fontinele trabalha na loja Claro, Fortalcel e Imobiliaria Fortaleza Ltda.

Estudou Ciências Contábeis na Instituição de Ensino AVEC – Faculdade AVEC Vilhena.

O dia do seu aniversário acontece dia 23 de agosto.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Neura Souza – “Picanha na Chapa”. A empresária esteve de aniversário. Hoje a casa mais conhecida-“Picanha na Chapa” está funcionando anexo ao Clube dos Estados.

Nós desejamos para a Neura muitos anos de vida e sucesso. Mesmo distante, por causa da pandemia, cantamos bem alto os parabéns pra você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

José Carlos Cidin Almeida mora em Cuiabá. Já residiu em Vilhena por muito tempo. É de São José do Rio Preto-SP. Cidin é casado com Daniela Deffune Profeta.

Registro aqui o aniversário do José Carlos. Desejando felicidades, muitos anos de vida. Deus o abençoe sempre. Sucesso!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Gabriela Tabalipa de Souza. A jovem estudante esteve de aniversário. O colunista deseja a jovem muitos anos de vida.

 Sucesso na sua caminhada. Que Deus possa abençoá-la sempre e que todos os seus desejos possam ser realizados.

Parabéns pra você, nesta data querida. 27 de agosto são o seu dia e todos os outros dias. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Clotilde Rocha, amiga do colunista. Advogada, jornalista, escritora, poetisa. Clotilde residiu por muitos anos em Vilhena. Hoje vive em Porto Velho.

Clotilde costumar dizer: “Sejamos resilientes! Uma pessoa resiliente é aquela que é capaz de responder ao stress e às pressões diárias com flexibilidade, habilidade e serenidade. É ser capaz de seguir sua jornada sem perder o controle, mesmo quando tudo parece dar errado.”

Deseja a você Clotilde Rocha muitos anos de vida, que Deus te abençoe sempre. Daqui de Vilhena cantamos bem alto os parabéns pra você pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

AVANTES! Seguidores do pré-candidato a vereador Dalterson Vieira. Dalterson caminha há muitos anos rumo ao parlamento.

A Luta é grande. Mas, com força e perseverança chegamos onde queremos. Dalterson caminha junto aos amigos. Àqueles que acreditam em seus projetos parlamentar.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Registramos aqui em nosso “Night In Black Tie” o niver de Jesica Labajos. Junto o esposo Fabiano Cremonini.

Jesica aniversariou dia 26 de agosto. Nós desejamos à Jesica muitos anos de vida. Que Deus guie seus caminhos e a cubra de bênçãos. !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ernando Lucena aniversariou dia 24 de agosto. Registramos aqui em nosso “Night In Black Tie”.

Desejamos ao Ernando muitos anos de vida. Muito sucesso em sua caminhada. Parabéns!

▓ ▓ ▓

Kátia Valéria e o músico Jhonatan gravaram o programa “Night In Black Tie”. O colunista agradece a gentileza.

O programa vai ao ar todo sábado a partir do meio dia. Mais uma vez obrigado Kátia e Jhonatan.

Você que segue a nossa página. Não são poucos, agradeço de coração. Vejam o programa no sábado.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Para as pessoas que continua respeitando a quarentena. Precavendo-se da doença. Evitando contaminar a si mesmo e as pessoas que vivem ao seu redor.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para àqueles que acham que nunca serão contaminados. Continuam fazendo festinhas particulares. Aglomerando-se em eventos aos redores da cidade, como balneários e outros lugares.

▓ ▓ ▓

Wanderley Conti Cardoso

Nascido no bairro paulistano do Belenzinho, começou a carreira de intérprete aos 13 anos. Morou nos bairros de Pirituba e Lapa em São Paulo. Estudou na Escola Estadual Guilherme Kuhlmann, onde concluiu o primário (1ª a 4ª série), no Largo da Lapa, Lapa de Baixo, em São Paulo

Depois de cinco anos dedicados aos estudos, investiu com força no showbiz. Seu primeiro sucesso, gravado em 1965, chamava-se “Preste atenção”. Rapidamente se tornou um dos ídolos da Jovem Guarda, ganhando o apelido de “O bom rapaz”, título de seu grande sucesso gravado em 1967, que vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Foi apresentador de rádio e televisão e participou como um dos Trapalhões no programa “Os Adoráveis Trapalhões” na extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi. O cantor aparece em um número musical no filme de 1966 de Renato Aragão, Na Onda do Iê-iê-iê, no qual também pode ser visto Wilton Franco, que criou o famoso programa humorístico para a TV Excelsior.

Depois da Jovem Guarda e dos Adoráveis Trapalhões, foi contratado por Silvio Santos em 1970, juntamente com Paulo Sérgio e Antônio Marcos, para se apresentar semanalmente no quadro “Os galãs cantam e dançam na TV”, que trazia além dos 3 (três) contratados fixos, vários cantores convidados. Manteve o romantismo em seus shows e discos.

No início dos anos 70 foi barbaramente espancado na cidade de Uberaba, Minas Gerais,onde realizaria um show.[2] O ato de violência foi praticado por vários “playboys”, ricos fazendeiros e industriais da região. Os fatos não foram devidamente apurados, devido ao grande poder dos empresários de Uberaba junto aos militares que governavam o país.

No cinema, protagonizou vários filmes e participou de algumas peças de teatro e telenovelas. Outro de seus sucessos foi “Adeus Ingrata” que lançou no filme “O pobre príncipe encantado” o qual conta com a participação de Flávio Migliaccio e Vanusa.

Ao longo de sua carreira, gravou mais de 900 músicas e vendeu cerca de dezesseis milhões de cópias de seus 84 discos. Lançou um DVD, com participações de vários artistas brasileiros.

Atualmente mora em Campinas, e tem um novo CD, só com musicas italianas, que será lançado brevemente.