ÁTILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2020

1331

▓ ▓ ▓

Icto Gomes e Valéria Gomes. O casal residiu por muitos anos em nossa cidade. Nos anos 80 e 90 o casal fazia parte da sociedade vilhenense. Hoje residem em Campo Grande – MS.

Esta semana Icto Gomes e Valéria completaram 53 de anos de casamento. Nós que os conhecemos, desejamos ao casal muitos anos de vida e mais 53 anos de casados.

Que Deus os abençoe todos os dias de suas vidas, que permaneçam unidos para sempre.

▓ ▓ ▓

Com muita maestria e profissionalismo, a Ideally Lavanderia & Costura, situada na Avenida Capitão Castro ao lado do Hotel Comodoro, recebe seu clientes com todo respeito e gentileza. O serviço prestado pela Lavanderia Ideally tem como objetivo “prestar um serviços de alto nível para que o cliente volte sempre.”

▓ ▓ ▓

Elenir Rinalde mora em Vilhena. Sob sua direção a Imobiliária Padrão. Elenir esteve de aniversário.

Seus amigos e familiares cantam os parabéns pra você. Para a Elenir. Nós do “Night In Black Tie” registramos a data.

Nosso desejo para a Elenir é sucesso! E que Deus permaneça em sua vida sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Os acontecimentos sociais de nossa cidade nós registramos aqui. A gerente da Padaria Florentina Luciane Miglioranza soprou velhinhas para comemorar a data do seu aniversário.

Como dizia a minha amiga Dengosa – Suely Bond: “Se a Luciene está comemorando a data do seu aniversário. Nós cantaremos bem altos os parabéns pra você”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Débora Raquel Romano, professora de Piano no Centro Musical Débora Romano, esteve de níver. Nós registramos aqui a data.

 A data do seu aniversário acontece dia 10 de setembro os abençoe sempre. E que data se repita por muitas vezes. Sucesso professora Débora Raquel Romano.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Imthon Andreazza, advogada. Estudou Direito na instituição de ensino Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Frequentou Colégio Medianeira. Mora em Vilhena, é Curitiba-PR. Parabéns pela passagem do dia do seu aniversário. Sucesso Dra.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Daiane Sena e Luana Apolinário. Luana esteve de níver. Estudou Enfermagem na instituição de ensino – Unesc.

Estudou na Escola Estadual Álvares de Azevedo. Frequentou Escola Zilda da Frota Uchôa. Mora em Vilhena.

Dia 8 de setembro comemorou o dia do seu aniversário. Registramos aqui em nosso“Night In Black Tie”a data do seu aniversário. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Anilton dos Santos Albuquerque estudou Pedagogia na instituição de ensino Universidade Federal de Rondônia – Unir.

Frequentou E.E. Manuel Bandeira mora em Vilhena. É de Pedra Preta. Seus amigos cantam os parabéns para o Anilton pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Um casal afinado e atento a vida. Rosalina Oliveira Reis Goebel Paulo Goebel. Dia 10 de setembro Rosa esteve de aniversário.

Trabalhou na empresa Hospital Regional de Vilhena, trabalhou na empresa Governo de Rondônia. De Belém do Pará – mora em Vilhena.

Seus amigos e familiares aplaudem a data e desejam a Enfermeira muitos anos de vida. Que Deus continue abençoando o casal.

▓ ▓ ▓

Mara Modas. Mara está sempre pronta para levar até sua casa peças de roupas para que você possa experimentar. Moda feminina, masculina e íntima. Ligue para a loja 3322 – 2243. Peça algumas roupas para que você possa experimentar e ver no espelho da sua casa o charme das roupas Mara Modas.

▓ ▓ ▓

Alessandro Barros esteve aniversariando. Seus familiares e amigos desejam ao Alessandro muitos anos de vida.

Para o moço desejamos tudo de bom. Você merece muito mais por ser um ser humano muito bacana.

Feliz aniversario Alessandro. Sucesso na sua vida.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ariane Aparecida aniversariou dia 14 de setembro. Manicure & Pedicure.

Frequentou a Escola Marechal Rondon. Mora em Vilhena é de Vilhena. Solteira.

Nosso desejo é que a Ariane faça sucesso na vida e que Deus esteja sempre ao seu lado. Parabéns!

▓ ▓ ▓

Mais uma vez registramos em nosso “Night In Black Tie” a grande figura, cantor e compositor Mário Mileo.

No momento por causa da pandemia o nosso artista anda recolhido.

Estou aguardando o momento que este colunista irá gravar o programa “Night in Black Tie” SIC TV – Record Vilhena com o cantor. Vamos aguardar!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dia 12 de setembro Patrícia Kanopp aniversariou. Trabalha na empresa Caerd de Rondônia, trabalhou na empresa Pato Branco. Frequentou E.E.Zilda da Frota Uchôa, na Instituição de Ensino universidade Federal de Rondônia, mora em Vilhena, de Vilhena.

Parabéns Patrícia pela passagem do seu aniversário. Está registrada a data. Sucesso!

▓ ▓ ▓

Gilberto Fonseca grande figura. Residiu por muitos anos em Vilhena. Hoje mora em São José do Rio Preto – SP.

Seu aniversário aconteceu dia 15 de setembro. Casado com a senhora Maria Rosa Rocha Fonseca.

Ao amigo Gilberto Fonseca desejamos saúde e sucesso. Parabéns pela passagem do seu aniversário. Um abraço Gilberto!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Lídia Ribeiro Gerola, dia 12 de setembro esteve de niver. Estudou na instituição de ensino AVEC. Frequentou Escolha Marechal Rondon. Mora em Vilhena.

Junto com os amigos e familiares, cantamos bem alto os parabéns para a lídia.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ana Paula estudou na instituição de ensino Unopar Universidade. Frequentou Escola Estadual Marechal Rondon.

Mora em Vilhena, de Vilhena. Casada com Eider Paxelo. Parabéns Ana Paula pela passagem do seu aniversário. Sucesso! É o que nós desejamos a você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Registramos mais uma vez aqui em nossa coluna social profissional da beleza Leila Bento.

Seu Stúdio da beleza está situada na Avenida Melvin Jones pertinho do Lions Clube.

Leila lhe aguarda para uma boa conversa e um cafezinho fresquinho. Vamos lá?

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O pré candidato a vereador Dalterson Vieira. Está na luta. AVANTE!. Tudo vai dar certo. Deus no comando. Chegou a sua hora. Muita luta e dignidade já! Temos certeza que farás grande trabalho. Sucesso!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Para todas as pessoas que estão cuidando para que o Covid 19 não possa contaminá-los. Estão recolhidos em suas residências e só saem de casa para resolver o necessário.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para àquelas pessoas que não estão nem aí para a contaminação de si próprio e a dos outros. Não estão cuidando de sua saúde.

▓ ▓ ▓

Cantores e Compositores Brasileiros

Pinduca, Cantor e Compositor 

Aurino Quirino Gonçalves ou simplemente Pinduca nasceu em 4 de junho de 1937, no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense. Cantor e compositor, iniciou a carreira aos 14 anos e é considerado por muitos o Rei do Carimbó, com mais de 40 anos de carreira, mais de 30 discos gravados e apresentações em todo o Brasil e pelo exterior, em especial a Alemanha.

Membro de uma família de músicos, Pinduca possui raízes e influências de vários ritmos musicais — carimbó, lambada, siriá, sirimbó, cúmbia e merengue — e faz parte de uma geração de músicos que misturou os ritmos paraenses com outros elementos, tornando as canções populares em sucessos do rádio.

“Dança do Carimbó”, “Carimbó do Macaco”, “Sinhá Pureza” e “Garota do Tacacá” são algumas das dezenas de canções e sucessos de Pinduca, com destaque para a “Marcha do Vestibular”, canção praticamente obrigatória para todos os calouros paraenses quando são aprovados no vestibular.

Em 2017, o álbum “No Embalo do Pinduca” foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Raízes Brasileiras.

Na campanha Belém Pra Ver e Sentir o cantor e compositor escolheu a PRAÇA BATISTA CAMPOS como lugar favorito na capital paraense e revelou que não resiste a um PIRARUCU FRITO e se tiver açaí fica melhor ainda!