ÁTILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2020

1409

▓ ▓ ▓

A presença do empresário Hermes Bacon – Haus Bier no programa “Night In Black Tie” – da nossa querida SIC TV Record Vilhena.

O empresário conversou com o colunista sobre a sua chegada em Vilhena até o dia da inauguração da sua Cervejaria Haus Bier há 22 anos.

Com muita simplicidade, Hermes nos contou os lugares onde  trabalhou até a craiar a Cervejaria. Hoje a empresa Haus Bier é um empreendimento de sucesso.

Balcon está com muitas ideias fervilhando em sua cabeça, ideias que serão executadas para o ano de 2O21. Sucesso sempre para a família Balcon.

▓ ▓ ▓

Pastor Genivaldo e Edla Cristina. Esse casal é um exemplo. Tenho grande admiração e respeito. Registro aqui mais uma vez, essa data tão significativa para o casal e todos os familiares.

Quarenta e dois anos de convivência. Um casamento abençoado por Deus. O colunista deseja ao Pastor Genivaldo e sua musa inspiradora Edla mais 42 anos de casamento.

Deus vai continuar abençoando  cada vez mais esse belíssimo casamento. Um casal exemplo para todos nós. Parabéns Pastor Genivaldo e  senhora Edla.

▓ ▓ ▓

Ideally Lavanderia & Costura é a nossa mais nova patrocinadora da página social “Night In Black Tie”.

Agrademos a preferência e o investimento que a Ideally através da proprietária Ângela Terezinha está fazendo. A confiança em nosso trabalho nos deixa feliz. Ao leitor desta coluna, pode confiar no trabalho profissional da Ideally Lavanderia & Costuras.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Com muito carinho, o colunista recebeu a empresária e cantora Márcia Aranda nos estúdios da SIC TV Record Vilhena.

A entrevista com a cantora Márcia, a primeira a gravar com sua voz doce e afinada o Hino de Vilhena do compositor Adailton Medeiros.

Para a Márcia nossos agradecimentos por ter enriquecido o programa “Night In Black Tie”.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

“James Bond” de Trinidad – Bolivia. Propietario del mejor spa de Vilhena – Chácara Por do Sol. Inácio Soares Mendonça.

El boliviano más brasileño que conozco en esta región. Inácio estaba en su cumpleaños. Deseamos al ícono vilhenense muchos años de vida y que Dios siga bendiciendo su vida.

▓ ▓ ▓

Voltando com sua mídia “Clínica Clínicor” o Cardiologista e Clínica Geral o Dr. Nelson Eddy Chain. Um grande abraço. Depois que passar essa pandemia vamos tocar violão e cantar nossas canções latinas.

▓ ▓ ▓

Elegante e articulada. A cantora e empresária Kátia Valéria concedeu uma entrevista a este colunista no Programa “Night In Black Tie”

A conversa foi maravilhosa. Falamos de sua chegada a Vilhena, da sua passagem pela Fundação Cultura, até da carreira artística por esse mundo de Deus.

Ela nós contou dos seus projetos futuros, da sua empresa e da carreira como cantora.

Kátia está voltando aos palcos da vida. A SIC TV Record Vilhena e o Programa “Night In Black Tie” através deste colunista agradecem a entrevista.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Essa é uma grande figura. Conhecedor da cultura gaúcha e de outras culturas. Esteve no Programa “Night In Black Tie” na SIC TV Record Vilhena.

Concedeu uma entrevista para o colunista Átila Ibáñez França. Ele, mestre das danças gaúchas. Compadre Osvaldinho.

O nosso Tei!Tei! Grande amigo e folclorista. Radialista e ex-Patrão do CTG – Sinuelo do Norte Vilhena – RO. A SIC TV Record Vilhena agradece a entrevista.

▓ ▓ ▓

A data é importante para a Sônia Cruz. Sônia comemorou o dia do seu aniversário. Mora em Vilhena, é de Goiânia.

Registramos a data em nosso “Night In Black Tie”. Desejo a aniversariantes muitos anos de vida. Sucesso!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Quem esteve dando entrevista para esse colunista foi o grande violeiro Brutus Viola.

O moço é pré-candato a vereador em nossa cidade. Brutus foi um dos primeiro a ser entrevistado no programa “Night In Black Tie”.

Deu um show na entrevista e na viola. Cantou grandes sucessos do inesquecível Tião Carreiro. Mais uma vez nossos agradecimentos.

A SIC TV Record Vilhena – RO, agradece a colaboração. O programa e telespectador ficaram felizes com sua presença.

▓ ▓ ▓

Professor Franco Supervisor Escolar na empresa Educador Físico e Psicopedagogo.

Trabalhou como Professor Diretor do Cati Centro de Assistência da 3ª idade na empresa Prefeitura de Vilhena.

Estudou Educação Física na instituição de ensino FACIMED. Mora em Vilhena, de São Miguel – Rio Grande do Norte. Casado com Juliana Medina.

O Professor esteve de aniversário no dia 3 de setembro. Desejamos ao Psicopedagogo muitos anos de vida. Que Deus abençoe sempre a sua vida e de sua família.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Maria Antonieta Ibáñez França é irmã do colunista. Seu aniversário aconteceu no dia 4 de setembro.

Os amigos desejam à Maria Antonieta muitos anos de vida. Seu irmão deseja saúde.

Que Deus a abençoe e que Ele guie os seus caminhos. Parabéns para você pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Marcus Vinicius Montero Palacio – Agente Ambiental Federal na empresa IBAMA. Mora em Ji-Paraná.

Vinícius é nascido na cidade do colunista. A linda Pérola do Mamoré – Guajará Mirim – RO.

 O aniversariante é casado com a senhora Eridan Braga Palácio. Seu aniversário aconteceu dia 5 de setembro.

Para o Marcus Vinícus desejamos muitos anos de vida e que Deus o abençoe sempre e guia seus caminhos. Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O advogado Denns Garate  completou idade nova. Seu aniversário foi dia 8 de setembro.

Desejamos ao advogado muitos anos de vida. Sucesso em sua carreira. E que tudo de bom possa acontecer na sua caminhada.

!Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz! !Cumpleaños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Iria Martina Schons do açougue Bodanese esteve de aniversário dia 4 de setembro.

Iria Martina vestida com roupa caracteristica da cultura gaúcha. Nós desejamos para Martina muitos anos de vida. Que Deus o abençoe e guie a sua vida.

▓ ▓ ▓

Cleonice Maria Back Caetano. Sempre com o sorriso no rosto. Mais uma vez os amigos e familiares cantam os parabéns para  a Cleonice pela passagem do seu aniversário.

A data importante de sua vida.  Oito de setembro. Cleonice Maria é casada com o Odontólogo Waldir Caetano Junior.

Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Eliana Neves Novo, sempre em atividade física. Completou idade nova dia 8 de setembro. Cantamos bem alto os parabéns pra você. Para a Eliana Neves Novo.

Fica registrada aqui em nossa coluna social “Night In Black Tie”. Mais uma vez parabéns pela a passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

“Mara Modas”  é destaque em nossa coluna social. Uma de nossas colaboradoras. Está conosco na página enriquecendo e fortalecendo o espaço com a participação de sua empresa “Mara Modas” no “Night In Black Tie”. Continuar com nossa página aqui no Vilhena Notícias é prioridade.

Continuaremos levando ao leitor os acontecimentos de nossa cidade e toda a sua movimentação cultural e social.

▓ ▓ ▓

Samya Bucanac Mohaned. Elegante, é destaque em nossa coluna social. Mora em Vilhena. Casada com Allan Ferreira da Silva.

Samya esteve de aniversário. Os amigos e familiares cantaram o parabéns pra você. Que Deus abençoe a sua família. Muitos anos de vida para a aniversariante e sucesso.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Litiê Ferreira ,“Studio Litiê Ferreira”. Trabalhou na Faculdade da Amazônia – FAMA. Estudou na instituição de ensino Pontifical Catholic University of Goiás. Mora em Vilhena.

Parabéns para a Litiê pela passagem do seu aniversário. Sucesso é o que desejamos. Que Deus esteja contigo sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Célio Batista Vereador Câmara de Vilhena – RO. O parlamentar esteve de aniversário. O seu aniversário acontece no mês de setembro.

Que a data possa repetir por muitos anos em sua vida. Parabéns pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

Pré-candidato Dalterson Vieira está na luta. Sucesso é o que desejamos ao futuro vereador. Deus está com você nessa caminhada. Você é um guerreiro. AVANTE!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dione Arrigo Gallina. Mora em Novo Progresso, é de Vilhena. Casada com Alex Sandro Gallina. A jovem senhora esteve de aniversário neste mês de setembro.

Sucesso na vida é o que nós desejamos. Que Deus esteja sempre ao seu lado, abençoando seu caminho. Parabéns pelo aniversário.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rafaela Pacheco, esteticista, estudou estética na Instituição de Ensino Cetem – Centro de Ensino Técnico Mato-grossense. Mora em Vilhena, solteira.

A jovem esteticista esteve de aniversário. Parabéns pela passagem do seu aniversário. Registramos a data aqui em nossa coluna social “Night In Black Tie.”

▓ ▓ ▓

Essa mídia é para que o Implantodontista Ilomar Negri e sua esposa Maria possam apreciar em nossa coluna social “Night In Black Tie”.

Nos ligue e conversaremos. Nossa coluna tem muita visibilidade. Sua mídia em nossa página não é despesa. É investimento.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Para Àquelas pessoas que se preservam, e preservam a vida dos outros, mantendo-se em isolamento, evitando contaminar e ser contaminado pela Covid 19. Tenho respeito e admiração por você.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para àquelas pessoas que não levam a sério o isolamento. Saem por ai aglomerando-se em balneários e outros locais, levando e trazendo o vírus para perto das pessoas que dizem amar. Seus familiares.

▓ ▓ ▓

Artistas Brasileiros

Cláudia Barroso

Amélia Rocha Barroso (Pirapetinga, Minas Gerais, 23 de abril de 1932 – Fortaleza, 9 de outubro de 2015), conhecida pelo nome artístico de Cláudia Barroso, foi uma cantora e compositora e atriz brasileira.

Começou a carreira na década de 1960, apresentando-se em clubes noturnos de São Paulo. Foi descoberta pelo maestro Portinho e por Mauro Duarte, que na época era diretor da Rádio Nacional e da gravadora RGE. Seu primeiro disco, de 1962, um compacto de 78 rpm gravado pela Odeon, trazia as músicas Fica comigo essa noite, sucesso de Adelino Moreira e Nelson Gonçalves e Não, eu não vou ter saudade, de Vaucaire e C. Dumont, com letra em português de Romeu Nunes. Estreou em LP com Cláudia Barroso, em 1967.

A consagração, porém, só veio em 1971, quando lançou pela gravadora Continental o LP Cláudia Barroso. O disco trazia duas composições próprias que fizeram sucesso: Quem mandou você errar, A vida é mesmo assim .

Também nessa época foi jurada do programa Silvio Santos, ainda na TV Globo, e mais tarde do programa comandado por Chacrinha.

Morreu em 9 de outubro de 2015 aos 83 anos de idade, vítima de complicações respiratórias.