ATILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 03 DE JULHO DE 2020

1395

 

 

 

 

 

 

 

▓ ▓ ▓

Cantor e compositor Brutus Viola. Pegando uma carona com o famosíssimo e competente violeiro o Colunista social Átila Ibáñez França.

O colunista esteve gravando três canções para o Programa “Night In Black Tie” – SIC TV Record Vilhena.

A direção do programa agradece ao músico Brutus Viola. A gravação das canções aconteceu na sua escola de música “Dom Divino”.

Desejamos ao Brutus Viola muito sucesso em sua carreira como cantor e violeiro, assim como professor de música.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Walter Pereira, Diretor Executivo na empresa Rondomarketing Treinamentos Empresariais. Estudou Comunicação Social – Jornalismo na instituição de ensino UNIR – Fundação Universidade Federal de Rondônia.

Mora em Maringá, de Maringá. Walter Pereira morou em Vilhena por muitos anos. Era promoter por aqui. Contribuiu muito para o desenvolvimento cultural de nossa cidade.

Essa figura impoluta esteve de aniversário. A sociedade vilhenense aplaude o Empresário pelo dia do seu aniversário e canta bem alto:

“Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você!”

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Na semana passa essas duas maravilhosas apresentadoras de TV do Programa Câmera Mais – SIC TV Record Vilhena fizeram um programa com o tema; festa de “São João”.

Muito criativas; as jovens apresentadoras Adriana e Luci trouxeram algumas deliciosas guloseimas como: “bolo de fubá, maçã do amor, canjica, e outros”.

O ambiente do programa ficou decorado com os alimentos que mais se consome nas festas de São João. Depois do programa foi as guloseimas foram degustadas pela equipe de TV.

Este colunista deseja sucesso para as meninas do Programa “Câmera Mais”. Que Deus os abençoe sempre.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dalterson Vieira é pré-candidato a vereador. Sempre na caminhada. Há muitos anos. Projetos a serem realizados estão em sua mente. Como costuma dizer. Deus está no comando. Mais uma vez o pré-candidato é destaque em nossa coluna social.

▓ ▓ ▓

Grande figura. Guajaramirense com muito orgulho. Já reside em Vilhena por muitos anos. Assim como muitos patrícios que estão por aqui.

Seu Luciano, assim é conhecido. É um assíduo leitor. Não para de nunca de ler. Na foto, mostra aos leitores dessa coluna o livro de poesia do poeta Átila Ibáñez França – “Folhas que Farfalham ao Vento”.

Seu Luciana; é um aposentado cheio de vida. Aposentou-se na antiga empresa SUCAM. Hoje vive lendo; conversando com os amigos, e brincando com os netos e bisneto.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Eliel, grande cinegrafista da SIC TV RECORD VILHENA.  Competente e bom amigo. Hoje é destaque em nossa coluna social. Sempre com sua poderosa máquina.

Com sua câmera registra tudo que vê em sua frente. Eliel, continue sempre, sendo um bom companheiro. Quando se é um bom parceiro. No futuro bons frutos colheremos.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Rudy Hebert e esposa. Trabalha na empresa Governo de Rondônia. Estudou na instituição de ensino AVEC – Faculdade de Vilhena/RO. Mora em Vilhena; é, de Concórdia-SC.

Rudy Herbert é um bom compositor, canta muito bem, já gravou discos; LP nos anos 8O. Depois que passar a pandemia irei convidá-lo para uma roda de viola.

Registro nesse momento e canto bem alto os parabéns para o Rudy pela passagem do seu aniversário.

Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns pra você!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Professora na empresa UNIR – Universidade Federal de Rondônia. UFAM – Universidade Federal do Amazonas. Estudou na instituição de ensino Univali Campus Balneário Camboriú. Deise Rocha esteve de aniversário dia 30 de junho. Seus amigos cantam os parabéns pra você nesta data importante.

!Cumpleños feliz! !Cumpleños feliz! !Cumpleños feliz! !Cumpleños feliz!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Trabalhou na empresa Governo do Estado de Rondônia. Estudou na instituição de ensino AVEC. Mora em Vilhena De São Paulo-SP.

Dia 1º de Julho Nelson Linares esteve de aniversário. Não fomos convidados por causa da pandemia. Logo que o corona vírus desapareça cobraremos do aniversariante algumas “Coronas geladas”. Parabéns para o Nelson pela passagem do seu aniversário.

▓ ▓ ▓

Dr. Cicero Dantas. Grande figura do mundo jurídico. Advogado na empresa Defensoria Pública. Homem respeitado pela sociedade vilhense. Tenho pelo causídico grande respeito.

Estudou na Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, na instituição de ensino Faculdade de Direito, mora em Vilhena; é,  De João Pessoa.

Cicero esteve de aniversário. Nós o aplaudimos e cantamos bem alto os parabéns pra você. Digo; para o Cicero pelo aniversário e seus 😯 anos. Parabéns, amigo!

▓ ▓ ▓

Os advogados Drª. Vera Lúcia Paixão e Dr.  Newton Schramm de Souza. A foto mostra uma noite de glamour. A Dra. Vera esteve de aniversário dia 3 de julho.

Este colunista deseja à advogada muitos anos de vida e que Deus e Nossa Senhora possa estar sempre ao seu lado abençoando-a.

!Feliz Cumpleaños! !Feliz Cumpleaños! !Feliz Cumpleaños! !Feliz Cumpleaños!

▓ ▓ ▓

BOLA CHEIA – Para o Prefeito Eduardo Japonês. Mesmo depois de adquirir o corona vírus, não deixou os problemas da cidade de lado. Não deixou de estar em contato com povo. Não escondeu o seu problema, muito menos o da cidade. Esteve preocupado com a saúde das pessoas e com a economia do município.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para essa doença maldita corona vírus. Logo, logo estaremos vencendo essa pandemia. Tudo voltará ao normal. Que essa doença possa ser banida.

▓ ▓ ▓

Wanderley Cardoso

Morou nos bairros de Pirituba e Lapa em São Paulo. Estudou na escola Guilherme Kuhlmann, onde concluiu o primário (1º a 4º série), no Largo da Lapa, Lapa de Baixo – São Paulo.

Nascido no bairro paulistano do Belenzinho, começou a carreira de intérprete aos 13 anos. Depois de cinco anos dedicados ao estudos, investiu com força no showbiz.

Seu primeiro sucesso gravado em 1965 chamava-se “Preste atenção”. Rapidamente se tornou um dos ídolos da Jovem Guarda, ganhando o apelido de “O bom rapaz”, título de seu grande sucesso gravado em 1967, que vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Foi apresentador de rádio e televisão e participou do programa “Os Adoráveis Trapalhões” na extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi. O cantor aparece num número musical no filme de 1966 de Renato Aragão, Na Onda do Iê-iê-iê, no qual também pode ser visto Wilton Franco, que criou o famoso programa humorístico para a TV Excelsior.

 Depois da Jovem Guarda e dos Adoráveis Trapalhões, foi contratado por Silvio Santos em 1970, juntamente com Paulo Sérgio e Antônio Marcos, para se apresentar semanalmente no quadro “Os galãs cantam e dançam na TV”, que trazia além dos 3 (três) contratados fixos, vários cantores convidados.

Manteve o romantismo em seus shows e discos. No cinema protagonizou vários filmes e participou de algumas peças de teatro e telenovelas. Outro de seus sucessos foi “Adeus Ingrata” que lançou no filme “O pobre príncipe encantado”, que conta com a participação de Flávio Migliaccio e Vanusa.

Ao longo de sua carreira, gravou mais de 900 músicas e vendeu cerca de dezesseis milhões de cópias de seus 84 discos. Morando no Rio de Janeiro, atualmente é evangélico e canta músicas da áurea época da Jovem Guarda, e suas mais novas canções Gospel. Recentemente lançou um DVD, com participações de vários artistas brasileiros.