VÍDEO: Casal fica preso às ferragens em engavetamento envolvendo carretas e pick-ups na BR-364

De acordo com os bombeiros, duas vítimas são de Espigão do Oeste e a pesar da proporção do acidente, mão se feriram gravemente.

360

Um acidente envolvendo duas picapes e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na altura do km 224 da BR-364, próximo ao Distrito do Riozinho.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos de carga e dois carros de passeio.

Os bombeiros foram acionados para realizar o resgate de duas vítimas que ficaram presas às ferragens.

Ainda de acordo com a PRF, até o momento não há informações sobre as circunstâncias da colisão.

De acordo com os bombeiros, duas vítimas são de Espigão do Oeste e a pesar da proporção do acidente, mão se feriram gravemente.

Acidente foi entre duas carretas e duas pick-ups

Engavetamento envolvendo carretas e pick-ups na BR-364 deixa pessoas feridasVeja matéria no link http://www.vilhenanoticias.com.br/materias/news_popup.php?id=32168

Posted by Vilhena Notícias on Monday, May 14, 2018