
Um carro invadiu uma loja de motos da avenida Melvin Jones, no Cristo Rei, e destruiu paredes da loja, na tarde desta quinta-feira (21), em Vilhena. No veículo seguiam duas mulheres, uma delas teria quebrado o braço e precisou ser levada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, a motorista perdeu o controle depois que um caminhão de entregas da loja Móveis Gazin bateu no carro dela.
Dentro da oficina havia pessoas trabalhando e por pouco não foram atingidas. Além das paredes quebradas, objetos da loja também foram danificados. O motorista do caminhão parou para prestar socorro.
Moradores do bairro disseram que o automóvel gol com placas de Vilhena seguia no sentido bairro Moysés de Freitas e foi atingido quando reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas. Ainda conforme relatos deles, o caminhão
atingiu o carro com muita força, o que indicaria velocidade acima do limite permitido na via.
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para os trabalhos da perícia.