Por volta das 07h50 desta segunda-feira, 09 de janeiro, um veículo de uma empresa de dedetizadora caiu em um canal de drenagem na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
O condutor do veículo, que possui 47 anos, relatou que havia estacionado o veículo em frente o SESI e estava nos fundos da instituição, se preparando para realizar um serviço, quando uma mulher chegou avisando que um veículo havia caído na “valeta”.
Rapidamente testemunhas que passavam pela avenida, pararam para prestar auxílio caso houvesse vítimas, porém, o veículo que provavelmente estava sem o freio-de-mão acionado, atravessou a avenida e caiu.
Com quase dois anos de profissão, o condutor estava abalado com o fato, porém, conformado pois segundo ele “acidentes acontecem”. Após constatarem o fato, a Polícia Militar de Trânsito foi acionada para averiguar a situação.
Apenas danos materiais foram constatados na lateral esquerda do veículo e uma lanterna traseira no canto direito foi danificada. Um guincho foi acionado para retirar o carro do canal de drenagem e encaminhá-lo até uma oficina mecânica.



FONTE: Vilhena Notícias