A vilhenense Rosângela Carvalho da Silva veio a óbito às 23h30 de sábado (7) no Hospital Regional de Vilhena. Horas antes ela havia sido socorrida à unidade com graves ferimentos depois de ter sido vítima de atropelamento ocorrido na BR-174 próximo ao campus do IFRO. Com 31 anos de idade e mãe de três filhos, Rosângela era funcionária da Faculdade FAMA.
De acordo com informações de boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de sair da igreja e seguia para casa de bicicleta sob uma forte chuva. Ainda segundo o registro do acidente, o motorista que atropelou a mulher trafegava no sentido Juína (Mato Grosso) e parou para acionar os bombeiros e prestar socorro. Rosângela sofreu múltiplas fraturas: a mais grave foi o traumatismo craniano.
TRECHO SEM ILUMINAÇÃO
A iluminação do trecho (que compreende o trajeto entre avenida Benno Luiz Graebin até o Instituto Federal (IFRO) conta com 47 postes de 15 metros de altura e lâmpadas de vapor de sódio) onde ocorreu o acidente foi inaugurada em meados de 2017 e tinha passado por manutenção há poucos meses, mas de acordo com secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o furto ocorrido recentemente de 6 mil metros de cabos deixou o local no escuro.
FONTE: Vilhena Notícias