Motorista atravessa canteiro e bate de frente com carro em avenida de Vilhena; assista

O motorista que causou o acidente fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele tinha 0,65 mg de álcool no sangue.

3688
Foto: Internauta

O motorista, de 23 anos, de um Volkswagen Gol perdeu o controle da direção do carro, atravessou o canteiro da Avenida Melvin Jones e colidiu de frente com outro veículo do mesmo modelo. O acidente ocorreu às 19h33 deste domingo, 2 de agosto, em Vilhena. Segundo a polícia, o motorista que causou o acidente fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele tinha 0,65 mg de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Militar, a motorista do VW Gol seguia pela Melvin Jones sentido bairro Moysés de Freitas. Logo após passar por um quebra-molas, o condutor alcança o cruzamento com a rua Samambaia e ao fazer a conversão perde o controle da direção do carro, atravessa o canteiro e bate de frente contra um outro VW Gol, que também seguia sentido Moysés de Freitas. (Assista.)

Os condutores não tiveram ferimentos e uma passageira que seguia em um dos veículos não tiveram ferimentos. O motorista que provocou o acidente disse que não tinha experiência em dirigir. O carro dele foi apreendido.