A vilhenense Shirly Souza dos Santos de 35 anos, faleceu às 03h40 desta quinta-feira, 21 de setembro, no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Euro) de Cacoal. A confirmação da morte foi dada ao Vilhena Notícias por Edineis Aparecida de Freitas, amiga da família.
Mãe de dois filhos, Shirly ficou gravemente ferida na madrugada de segunda-feira, 18, após sofrer queda de uma moto na altura do Km 18, em frente ao frigorífico JBS na BR-364. No primeiro momento ela foi socorrida ao Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, mas devido à gravidade do caso a direção da unidade decidiu transferi-la com urgência para Cacoal, onde se constatou traumatismo craniano.
Ela trabalhava como segurança em estabelecimentos comerciais da cidade.
O corpo deve chegar a Vilhena por volta do meio dia de hoje. O velório será realizado na Capela Mortuária Cristo Rei, e o sepultamento ocorrerá na manhã de sexta-feira, 22, no cemitério anexo à capela.
O acidente
Era madrugada de segunda, 18, quando Shirly retornava de uma festa realizada em uma chácara. Ela e o amigo de 31 anos, seguiam de moto sentido Vilhena, quando ocorreu a queda.
Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem a princípio disse que a moto era conduzida por Shirly no momento do acidente, mas na delegacia mudou sua versão e confirmou que ele era o condutor e a mulher seguia como passageira. Ele sofreu apenas escoriações e o teste do bafômetro apontou 0,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS