
Lezir Martins Ramos (49), e a Filha Beatriz Ramos (20), morreram após uma grave colisão entre motos, na noite deste domingo (12), Dia das Mães. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida Perimetral Leste, no Setor Parque das Gemas, em Ariquemes. A outra moto era pilotada por um homem que foi socorrido em estado grave.
De acordo com informações da PM, Lezir e a filha estavam em uma motoneta e trafegavam pela via sentido Avenida Canaã.
Já o rapaz conduzia uma motocicleta, em alta velocidade, sentido Avenida Jamari, quando ele perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra a motoneta. Ele sofreu politraumatismo e foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional de Ariquemes, mas devido à gravidade, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Na manhã desta segunda-feira (13), a assessoria da unidade hospitalar da Capital informou que o motociclista foi encaminhado para o centro cirúrgico e que aguardava a saída para emitir o laudo sobre o estado de saúde do rapaz.

As duas mulheres morreram no local.
A perícia técnica compareceu no local da colisão para realizar os trabalhos investigativos e a Polícia Civil investiga o que teria provocado o acidente.
Homenagem às vítimas
Em sinal de luto, internautas fizeram homenagem à mãe e filha nas redes sociais, lamentando a perca de duas pessoas queridas.
“Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Minha amiga partiu, já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer. Ela sempre foi honesta e sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso”, disse uma usuária no perfil de Lezir.
“Nunca vou me esquecer das brincadeiras, sorrisos, conversas e abraços. Todos os momentos que tivemos juntas ficarão pra sempre em meu coração. Beatriz e Lezir, pessoas incríveis e admiráveis, vou me lembrar de vocês alegres como sempre foram”, comentou outra internauta.
Lezir Martins Ramos trabalhava como agente comunitária de saúde, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor 9 e a filha Beatriz Ramos estagiava na Creche Municipal Sonho de Criança, também no Setor 9.
Fonte: com informações do G1/Porto Velho