Mãe e filha ficam feridas em acidente de trânsito no Jardim Primavera em Vilhena

Condutora da moto teria passado pela lombada em velocidade não compatível

108

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 25 de junho, no cruzamento das avenidas Vitória Régia (1.705) com a avenida Rondônia, no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, mãe e filha estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta com placa de Vilhena e transitavam pela avenida Vitória Régia (1.705) sentido BR-364, quando ao passar por uma lombada no cruzamento com a avenida Rondônia acabou ‘rampando’ e atingindo a lanterna traseira de uma picape que seguia à sua frente.

O motorista da picape Toyota Hillux de cor prata com placas de Vilhena relatou que seguia pela avenida Vitória Régia (1.705) e que reduziu a velocidade para passar pela lombada e deu seta para convergira direita e encostar a camionete em frente ao supermercado Dourado, momento em que a moto atingiu seu carro.

Com a colisão, a motociclista foi arremessada sobre o canteiro central da via e apresentou corte profundo no joelho direito além de escoriações pelo corpo, sendo conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Sua filha, menor de idade, sofreu escoriações leves e não precisou ser conduzida ao hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local e ao isolarem a área, um homem retirou a motocicleta do local, desconfigurando assim, a cena do acidente de trânsito, impossibilitando a realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

O homem poderá responder criminalmente por desconfigurar cena de crime. A polícia lavrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil relatando o fato.

 

Mãe e filha ficam feridas em acidente de trânsito no Jardim Primavera em Vilhena
 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat