Um acidente aconteceu por volta das 21h15 desta quarta-feira, 08 de fevereiro na Avenida Melvin Jones, altura em que fica localizada a feira de quarta, no bairro Cristo Rei. Segundo as informações, um motociclista atingiu a placa de sinalização e a passageira acabou sofrendo escoriações.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, pois um piloto de uma motocicleta Honda Titan de cor branca seguia sentido BR-364 quando não observou a placa de sinalização que proibia a passagem, por conta da feira, que acontecia no local.
O rapaz atingiu a placa, sofreu uma queda e foi arrastado por alguns metros. A namorada que estava na garupa, de 20 anos, sofreu muitas escoriações e reclamava de dores pelo corpo todo.
Após os primeiros socorros realizados pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura em uma perna, onde ficou sobre cuidados médicos e será acompanhada até a medicação.
A Polícia Militar de Trânsito esteve no local colhendo informações e um registro de ocorrência será efetuado para prosseguir com as medidas cabíveis, já que fica exposto a alta velocidade do condutor da motocicleta.




FONTE: Vilhena Notícias