Raphael dos Santos Pereira, conhecido como Raphael da Pintinha, de 30 anos, natural de Nova Mamoré, morreu na manhã deste domingo, 18, carbonizado, após colidir com um trem de carga.
O acidente que vitimou Raphael ocorreu na passagem da linha férrea da localidade de Ponte Funda, distante cerca de 10 quilômetros de Vianópolis, Goiás.
Raphael trabalhou por mais de 8 anos como vendedor na Loja Gazin em sua cidade natal, e havia acabado de ser promovido a Gerente e transferido para cidade de Vianópolis-Goiás.
O veículo Saveiro com placas de Rondônia conduzido pelo rondoniense, chocou-se contra um dos vagões, pegou fogo e explodiu em seguida. O corpo ficou totalmente carbonizado. Ele retornava da festa de Orizona.
No mesmo momento, uma Caminhonete Hilux, de cor cinza,placas de Vianópolis, que trafegava no sentido Vianópolis/Orizona, chocou-se com um dos vagões e foi arrastada alguns metros, tendo ficado bastante avariada. Na caminhonete, estava o jovem Elivelton Caixeta Borges, de 21 anos de idade, residente em uma propriedade rural que fica entre Ponte Funda e Caraíba.
Na batida, o jovem teve diversos ferimentos, foi socorrido por uma equipe do SAMU de Silvânia e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis.
Após receber uma medicação para dor, o jovem foi encaminhado para o HUGO(Hospital de Urgências de Goiânia).
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual – Posto de Pires do Rio, integrada pelo Sargento José Augusto e Cabo Lourenço, atendeu a ocorrência e acionou o IML.
Uma equipe do IML de Anápolis retirou o corpo de Raphael do interior do veículo Saveiro.
A família de Raphael reside em Nova Mamoré, para onde corpo deverá ser transladado para ser sepultado.



FONTE: Com informações do Rota Mamoré