Ciclista de 63 anos é atropelada por carreta na Avenida Capitão Castro, motorista não vê e vai embora

196

Uma senhora de 63 anos foi atropelada por uma carreta bi-trem no centro de Vilhena, o acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 28 de maio, por volta das 13h00.

A ciclista Claudina Silveira da Silva, 63 anos, pedalava uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelha, ela seguia pela Avenida Capitão Castro, sentido Bairro São José.

Ao chegar à esquina com a Rua Presidente Médici, foi atropelada por uma carreta Scania bi-trem de cor branca, dirigida por Adegmar Vilamoski, 28 anos, que trafegava no mesmo sentido da ciclista. Após atropelar a senhora o carreteiro não parou para prestar socorro à vítima. Porém populares relataram aos policiais da P-Tran a marca e cor do caminhão.

De posse das informações a PM passou a fazer buscas pela região conseguindo localizar o carreteiro próximo a rotatória do Posto São José. Segundo o motorista da carreta ele não viu quando atropelou a mulher, por isso ele não parou.

A vítima sofreu fratura exposta no pé direito e outras escoriações pelo corpo, ela foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.