Um malabarista acabou detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira, 24 de agosto, por desacato em Vilhena.
Ele e sua namorada trafegavam em uma bicicleta pela BR-174 – perímetro urbano. Nas proximidades do cruzamento com a avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, o rapaz que conduzia a bicicleta teria se assustado com a buzina de uma motocicleta e batido na lateral da pick-up conduzida por Ademilson de Gouveia Silva, popular Nino da Funerária que trafegava no mesmo sentido.
A batida resultou em ferimentos e escoriações no malabarista e sua namorada. Ambos foram conduzidos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O motorista não sofreu ferimentos, mas se sentiu mal após o acidente e também foi encaminhado ao hospital.
A PRF foi acionada ao local e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). Durante este período de espera, o ciclista foi liberado do hospital e retornou ao local do acidente, onde passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais rodoviários e acabou preso por desacato.
Segundo testemunhas, o ciclista apresentava sinais de embriaguez, mas essa versão não foi confirmada oficialmente.



FONTE: VILHENA NOTÍCIAS