Acidente na BR-435 deixa motoqueiro com politraumatismo

397

É grave o estado de saúde do motoqueiro Romário Santiago Gonçalves, de 26 anos, que bateu na traseira de uma carreta por volta das 18h30 desta segunda-feira (4), próximo ao Pesqueiro do “Zago” na BR-435, no trecho que liga Vilhena a Colorado do Oeste.

O rapaz trafegava no sentido Vilhena e depois da batida foi socorrido ao hospital municipal de Colorado, onde recebeu os primeiros socorros para ser encaminhado para a cidade de Cacoal. Segundo informações repassadas ao Vilhena Notícias, Romário sofreu politraumatismos.

Em depoimento à reportagem do Conesul Acontece, o motorista do caminhão disse que precisou frear o veículo bruscamente para não atropelar um cachorro que atravessou a pista, e isso teria provocado a batida do motoqueiro que seguia logo atrás.

O local foi periciado, e um laudo da Polícia Civil deverá apontar as causas do acidente.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS