Após polêmica com Fernando, Maiara pede “homem decente”

A cantora colocou um ponto final na relação com o sertanejo após descobrir que "levou um par de chifres", assim como definiu

1755

A polêmica história de Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor ganhou mais um desdobramento. Após o agora ex-casal anunciar a separação por conta de uma suposta traição, a cantora usou seu Instagram para pedir um “presente decente” para o Papai Noel no Natal do ano que vem.

“Querido papai noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Mas ano que vem dá uma melhorada. Me manda um homem decente que eu to preparada para receber!!!! É só isso que eu espero do ano que vem”, disparou a cantora.

O comentário de Maiara começou a circular após a coluna Leo Dias divulgar que a cantora decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor. Fontes ouvidas pela reportagem revelam que a decisão da artista foi motivada por uma traição. A amigos próximos Maiara teria confessado: “Tô cansada”.

Ainda segundo relato de fontes ouvidas pela nossa reportagem, Fernando foi visto num show dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem.

Fernando, no entanto, concedeu entrevista à coluna e negou ter traído Maiara. Segundo o sertanejo, a agora ex-namorada está “fora de si”.

 

 

Fonte: Metrópoles