Na manhã desta sexta-feira (29) a redação do VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com a enteada do pioneiro de Vilhena Paulo Alves Moulais que morreu vítima de uma descarga elétrica nesta semana, ela relatou o furto ocorrido na propriedade localizada na linha 125, esquina com a Kapa 144, área rural de Vilhena.
Segundo Abila Ramos da Silva, o furto ocorreu entre os dias (27) e (28), a família teria ido a propriedade na quarta-feira (27) e verificou o local, já ao retornarem no dia seguinte (28) encontraram as portas estouradas, foi constatado o furto de duas motosserras, uma TV 43 polegadas e o cachorro da família, raça Buldogue Inglês.
Diante disso, a enteada publicou sobre o ocorrido nas redes sociais e pediu que se alguém visse o animal de estimação sendo vendido que entrassem em contato via telefone (69) 99393-1169.
TRAGÉDIA
Paulo morreu na última terça-feira (26) após fixar uma antena em uma barra de ferro para tentar captar sinal de internet pelo pasto e acabou encostando a antena em um fio de alta tensão. A esposa dele tentou socorrer o marido e acabou sofrendo queimaduras. A mulher colocou Paulo no carro e conseguiu pedir ajuda para um vizinho que mora há aproximadamente 8 km da propriedade deles.
O vizinho ainda tentou reanimá-lo, mas percebeu que ele já estava sem vida. Paulo era um dos maiores produtores de abacaxis em Vilhena.