Homem se masturba dentro de mercado e ejacula em idosa

Ocorrência foi registrada em Cuiabá

3498

Mulher de 60 anos, nome não divulgado, foi vítima de importunação sexual dentro de um mercado localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Parque Ohara, em Cuiabá, Capital do Mato Grosso, onde um homem, ainda não identificado, ejaculou na vítima.

De acordo com a ocorrência, a mulher fazia compras no estabelecimento quando um homem ‘esbarrou’ de leve contra ela.

>>> Clique aqui e receba notícias de Vilhena na palma da sua mão

A vítima se virou e viu o rapaz com um capacete nas mãos, no entanto, até aí não tinha nada demais, encarou como ‘algo sem querer’, e seguiu.

Porém, em determinado momento, sentiu um ‘líquido’ escorrendo pela roupa, entendeu ‘o que era’ e percebeu que foi vítima de crime sexual. Ao relembrar o esbarrão com o ‘rapaz’ entendeu que o acusado usava o capacete para esconder o pênis no momento em que a vítima se virou, após ser ‘abusada’ sem perceber.

A mulher seguiu para Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e registrou ocorrência por crime de importunação sexual.

O caso foi encaminhado para à Delegacia Especializada de Defesa Da Mulher. Os investigadores devem usar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar o acusado e proceder com as medidas cabíveis ao caso.

FONTE: REPÓRTER MT