A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Comodoro, Gleyscler Belussi, e o secretário municipal de Obras e Serviços daquela cidade, Eder Rigo Piovezan, estiveram na Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Vilhena para conhecer os projetos e firmar parcerias com o município, utilizando os serviços da Prefeitura como referência para o Mato Grosso.
“Como há uma área de acesso a Vilhena que pertence a Comodoro, com difícil acesso, firmamos compromisso de parceria para recuperação do local. O trajeto a ser recuperado será sentido rio Mosquito (aldeia Aroeira), lagoa Azul, sentido a BR-174. Totalizando mais de 100 quilômetros”, explica Marcelo “Boca”.
O município de Vilhena se compromete em recuperar a estrada e em contrapartida, Comodoro arcará com as despesas de combustível. Os representantes da cidade vizinha destacaram que a parceria trará ótimos resultados, considerando as dificuldades que indígenas e produtores rurais passam na região na época das chuvas.
“Agradeço ao prefeito Rogério Vilela, de Comodoro, pela disposição em nos procurar para encontrar soluções que tragam bons resultados. Ninguém é bom sozinho e sempre repito isso. Agora vamos colocar as mãos na massa!”, garante o prefeito Eduardo Japonês.
Ainda na visita em Vilhena, a vereadora comodorense se encantou com as floreiras da cidade, afirmando que vai implementar a ideia também em Comodoro.
Semcom
TRABALHOS CONJUNTOS DAS prefeituras de Vilhena e Comodoro beneficiarão indígenas e produtores rurais