Vereador Pagani volta a citar “cortina de fumaça” ao se referir ao prefeito Japonês e sua administração 

As críticas foram ao vídeo publicado pela prefeitura sobre o atendimento da obstetrícia do Hospital Regional

2079

Durante a última sessão ordinária na terça-feira (03), o vereador Dhonatan Pagani (PSDB), voltou a pauta do Hospital Regional e criticou o vídeo publicado pela prefeitura de Vilhena onde o atendimento da Obstetrícia do Hospital Regional é divulgado e, nas palavras do vereador, “mostrando que está tudo ótimo com o atendimento”. Após a repercussão negativa da publicação do vídeo na página da prefeitura, Pagani realizou uma visita ao Hospital Regional e divulgou um questionário para as gestantes de Vilhena avaliarem o atendimento, o resultado da pesquisa ficou entre regular, ruim e péssimo.

Diante do resultado do questionário que contradiz ao vídeo publicado pela prefeitura, Pagani mandou um recado para o prefeito Eduardo Japonês (PV).

“Eu quero que o prefeito Eduardo Japonês entenda que quando eu envio uma demanda não é porque não gosta dele, do secretário dele, da política dele, eu precisei fazer um formulário para legitimar o problema, os dados são para mostrar que, a mãe está dizendo que está sendo mal tratada e assim levar isso ao prefeito”.

Pagani disse que os dados do formulário promovido por ele são para provar que há problemas no atendimento e que o prefeito Eduardo Japonês precisa assumir o problema, o vereador ainda voltou a dizer sobre a “cortina de fumaça” que segundo ele esconde as deficiências do município, se referindo ao vídeo publicado pela prefeitura.