Polícia Militar é acionada para separar briga de casal e acaba sendo atacada por cunhado

Os envolvidos estavam alcoolizados

4560

Durante a madrugada desta terça-feira (20) a Polícia Militar foi acionada para comparecer a rua Mato Grosso, bairro Embratel, em Vilhena, para atender uma ocorrência de briga familiar, ao chegar no local, a guarnição foi desacatada e um homem foi preso. 

Segundo a ocorrência, ao chegar no local a polícia manteve contato com J. S. da C. e ela nos relatou que seu atual namorado identificado por “Júnior”, havia ficado com ciúmes dela por ela ter se encontrado com uma ex-namorada, com isso começou uma discussão entre os dois, então os familiares ligaram no 190.

Segundo informações, Júnior estava alcoolizado e havia se auto lesionado ao quebrar um prato de comida e após isso, foi orientado a ir embora e que voltasse pela manhã para resolver o problema do casal. 

Porém após a saída da viatura do local ele retornou e continuou a causar transtornos na casa. A Polícia Militar foi novamente acionada e retornou ao local pois Júnior estava perturbando novamente. Ao chegar, os policiais se depararam com M. S. do N., que é irmão de J. S., cunhado de Júnior, ele também apresentava ter ingerido bebida alcoólica e ao avistar a guarnição chegando ao local, avançou de imediato para cima dos policiais, pois ele tomou as dores do cunhado, dizendo que a guarnição havia ido lá e expulsado ele de casa. Com isso, houve luta corporal e M. S. do N. teve que ser imobilizado, algemado e colocado no camburão da viatura, recebendo voz de prisão por desacato. 

Júnior fugiu do local e não foi possível localizá-lo.