Durante patrulhamento, polícia localiza menores de idade em endereço que servia como desmanche de motocicletas furtadas

Com a chegada da polícia no local, alguns infratores abriram fuga fugindo pelo telhado da casa vizinha

5520

Durante a madrugada deste domingo (02) a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Primavera, rua 1701, em Vilhena, no momento em que foi visto uma ação suspeita entre dois rapazes neste endereço citado. Ao  notarem a presença da viatura, os indivíduos entraram imediatamente em uma casa carregando uma motocicleta e rapidamente o portão foi fechado. 

De imediato, a guarnição deu ordem de parada e algumas pessoas que estavam chegando no local e outra que estavam na residência, abriram fuga a pé, e outras pularam o muro da casa, acessando o telhado vizinho em direção a rua 1709.  Diante disso, a guarnição solicitou apoio de mais equipe para que fosse feito o cerco e a captura dos indivíduos. Foi localizado no local o infrator D. d S. de L., já no quintal da residência vizinha, foi capturado M. P. H. N., que também tentava fugir.

Ambas residências foram revistadas, onde foram localizados entorpecentes, papelotes para embalar droga, balança de precisão, várias bicicletas de procedência não identificada, celulares sem nota fiscal, e também várias peças de motocicletas, o que foi constatado que aquele endereço seria um desmanche de veículos. No quintal da casa, havia uma estrutura de motocicleta com chassi intacto que constava roubo ou furto, o modelo da motocicleta se trata de uma Honda CG 150 Titan KS, também foi localizada a motocicleta que havia chegado empurrado pelos indivíduos D. e M., o modelo da motocicleta se trata  de uma Honda CG 125 Today com a numeração de motor raspado. 

 

Os demais envolvidos, menores de idade, que abriram fuga, foram capturados com algumas escoriações no corpo. O conselho tutelar foi acionado e compareceu na UNISP local para acompanhar o desenrolar da ocorrência, onde foi registrada para providências cabíveis, sendo apresentados juntamente com todos os objetos produtos de ilícitos.

Os infratores, D. e M., relataram aos policiais que havia um comparsa de crime, mas ele teria conseguido fugir da polícia.

Foram entregues na delegacia alguns pedaços de motocicletas recuperados, sendo estes: 2 tanques, 2 bancos, alguns pedaços de carenagem, uma carcaça com chassi, 1 capacete, 1 motor com numeração raspada, 2 faróis, 2 escapamentos, 1 caixa de ferramentas e 2 amortecedores traseiros.