Homem que portava identificação falsa de policial militar é preso após apontar arma na cabeça de um bebê

O homem se auto identificava como policial militar e federal

3948

No início da noite da última quinta-feira (02) a Polícia Militar prendeu um homem identificado por D. L da S., de 36 anos, portando falsidade ideológica ao se identifica como policial militar e federal. 

Segundo a ocorrência, D. L. da S., estava em frente a uma residência localizada na rua 821, bairro Alto Alegre, juntamente com uma mulher, um homem e uma criança de um ano de idade, onde estavam ingerindo bebida alcoólica, até que em um momento, de maneira inesperada, D. L. não gostou que outra pessoa tivesse chegado ao local e sacou uma arma apontando para a cabeça da criança que estava no colo da mulher, mãe do bebê.

Diante disso, a mulher indignada, iniciou uma discussão com D. L. questionando se ele estaria louco por tomar essa atitude. O outro homem que é marido da mulher e pai da criança, não presenciou tal atitude, e sem ter o conhecimento da briga, questionou o porquê da gritaria.  Imediatamente, a mãe da criança informou que D. L. apontou uma arma de fogo para a cabeça do seu filho ao se sentir ofendido pela chegada de outra pessoa no local.

Ao tomar conhecimento, o pai da criança, esposa da mulher, atingiu D. L. com um soco no rosto e tomou a arma.

D. L. saiu correndo do local e acabou indo de encontro com a Polícia Militar que estava em patrulhamento pela avenida Paraná.

Ao ser abordado pela guarnição, D. L. informou ser policial militar, no entanto, ele não apresentou nenhuma identificação. Para o pai da criança, D. L. havia dito que era policial federal.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão e algemou o infrator, sendo encaminhado para Unisp de Vilhena juntamente com a arma de brinquedo cor preta, um celular Samsung a12 cor vermelha, R$ 134,00 reais e um cartão canivete  uma carteira, porta cédulas cor preto escrito “AGENTE SEGURANÇA”.