Segundo a assessoria da Prefeitura de Vilhena, apesar da aplicação das segundas doses de Coronavac e Astrazeneca continuar, a Imunização de primeira dose está suspensa em Vilhena até a chegada de mais doses nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Saúde aplicou todas as doses de vacinas disponíveis para pacientes com 47 anos sem comorbidades na última quarta-feira (30), tendo restado apenas algumas dezenas que já foram reservadas para ser aplicadas logo cedo pela manhã desta quarta-feira em pacientes que não puderam ir nesta terça-feira (29).
Já foram aplicadas mais de 36 mil doses em Vilhena e a vacinação continua em ritmo acelerado, dividindo os carregamentos de doses entre os grupos prioritários e pacientes por idade sem comorbidades. A diminuição na taxa de mortalidade dos idosos prova a eficácia da campanha Vilhena Protegida. Tome a primeira dose e volte para a segunda, se a marca que você recebeu exigir isso para sua proteção total.
A segunda dose é administrada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na Central de Imunização, no posto de saúde Afonso Mansur, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.