Moradora da zona rural de Vilhena denuncia as inúmeras aglomerações em chácara aos finais de semana

Segundo a denúncia, os moradores da região não dormem mais aos finais de semana

2888
imagem ilustrativa

Durante o último sábado (26) , uma moradora da linha 5 kapa 44, zona rural de Vilhena, entrou em contato com a redação do Vilhena Notícias para denunciar uma das inúmeras aglomerações que alguns jovens vilhenenses propagam aos finais de semana em chácaras nas proximidades. 

Segundo a moradora, nesta chácara localizada na linha 6, próximo a sua, é frequente as festas com as aglomerações que envolvem substâncias ilícitas. No último final de semana, os envolvidos chegaram a soltar rojão às 2h da madrugada promovendo perturbação de sossego à vizinhança. 

De acordo com a moradora, os moradores da região não dormem aos finais de semana por conta dos gritos e música alta.

A última festa, realizada no sábado (26), se estendeu até a manhã do domingo (27). Segundo informações, a polícia já foi acionada algumas vezes para interromper a aglomeração, porém, não compareceu no local. Através da denuncia realizada, a moradora apela que as autoridades realizem uma vistoria no local, pois as festanças acontecem todos os finais de semana.

De acordo com o DECRETO Nº 52.775, DE 9 DE JUNHO DE 2021 em vigor, está proibida a realização de festas e encontros privados com mais de 6 (seis) pessoas, podendo ser cominada multa no caso de descumprimento.