Durante a noite da última sexta-feira (25) a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Esta guarnição em patrulhamento pela Av. 743 quando no cruzamento com a Av. Curitiba na praça do “buracão” a guarnição avistou um casal menor de idade que ao revistarem constato que possuíam entorpecentes consigo.
De acordo com a ocorrência, a garota estava com duas porções de maconha e dois invólucros verdes com porções de substância aparentando ser Crack e R4 10,00 da venda da droga. Ao serem questionados onde moravam, o endereço informado aos policiais se tratava de um ponto de venda de drogas “boca de fumo”, diante disso, os policiais se deslocaram até o local.
Ao chegarem na residência, o portão estava trancado, porém foi constatado já pelo lado de fora da casa que havia um fluxo de homens dentro do imóvel. Ao entrarem, dentro da casa foram localizados os indivíduos K. J., 17 anos, D. De S., 18 anos, e F. C., 23 anos, que trazia consigo a quantia de R$ 60,00 e K. R$ 20,00. Em revista no interior do imóvel, foram encontrados entre as frestas da janela três invólucros verdes com substância aparentando ser crack e na janela do quarto duas porções de tamanhos diferentes com uma substância aparentando ser cocaína, já no corredor que dá acesso aos fundos haviam resquícios de substância aparentando ser cocaína espalhados pelo chão no intuito de se desfazerem da droga.
Interrogados quem era o proprietário das drogas encontradas na casa, os indivíduos desconversam e informaram não saber.
No veículo VW gol que estava estacionado em frente a “boca de fumo” foi localizado uma réplica perfeita de uma Pistola na cor preta da marca Sig Sauer modelo P226.
Segundo os policiais, de acordo com relatos das testemunhas do roubo acontecido na loja “Fênix” e na Distribuidora de bebidas “La Casa de Bebidas”, fora visto um veículo tipo gol de cor escura prestando apoio aos ladrões.
Diante dos fatos, todos foram apresentados a Unisp bem como as drogas, o simulacro, o dinheiro e o veículo com chave. A ocorrência foi registrada.