Bandidos invadem sítio e fazem moradores reféns em MT; veja vídeo

Os criminosos morreram na madrugada da segunda-feira (21), durante um confronto com o Bope e a Força Tática, em Nova Bandeirantes (MT). Eles participaram do roubo de duas cooperativas de crédito na cidade.

1060

Um sitiante  que teve sua propriedade invadida na madrugada da segunda-feira (21) afirmou que foi feito refém junto com a mãe e que os bandidos queriam ajuda na fuga. Fato aconteceu na zona rural de Nova Bandeirantes (980 km de Cuiabá).

Adailton Santos da Silva e Diego Almeida Costa Adailton morrem logo após a invasão, durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) e da Força Tática, em uma região de mata.

Os bandidos seriam integrantes da quadrilha “novo cangaço” que invadiu duas cooperativas de crédito na cidade, no último dia 04 e levaram uma grande quantia em dinheiro. Durante o crime, os assaltantes usaram as vítimas como escudo humano.

O confronto

De acordo com a PM, quatro integrantes do bando estavam em fuga quando se depararam com uma equipe do Bope fazendo uma barreira na estrada.

Com isso, os criminosos acabaram entrando em uma região de mata. Dois deles, Adailton e Diego acabaram invadindo uma fazenda, mas reagiram a abordagem e trocaram tiros com os militares.

No confronto, eles foram baleados e vieram a óbito. Com a dupla foram apreendidos R$ 43.510,75, um revólver, uma arma calibre 12, diversas munições e roupas camufladas.

Até o momento, seis bandidos já foram mortos em confronto com as forças de segurança. As buscas pelos demais integrantes da quadrilha continuam na região.

VEJA O VÍDEO:

FONTE: REPÓRTER MT