Motociclistas que faziam algazarra no aeroporto de Vilhena são alvos de perseguição policial

Um dos motociclistas protagonizou uma fuga de filme

8527
foto ilustrativa

Na madrugada deste domingo (30) a guarnição se deslocou ai aeroporto da cidade de Vilhena para realizar o patrulhamento de acordo com a programação operacional, ao chegar no local os policiais se depararam com alguns motociclistas conduzindo de forma perigosa suas motocicletas. Ao notarem a presença da guarnição, evadiram-se do local em direção a BR-174  e avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. 

Diante disso, a Polícia acionou outras guarnições para abordarem os motociclistas que seguiam sentido a cidade.

Uma destas  guarnições, abordaram  um condutor na avenida perimetral, já outra guarnição se deslocou até a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes próximo ao museu Marechal Rondon onde se depararam com três condutores em alta velocidade, que antes mesmo de receberem ordem de parada já empreenderam fuga pela avenida Paraná, sentido BR-364.

Já na rua 916, dois motociclistas mantinham fuga, L. J.S. seguiu em frente pela avenida Paraná com sua motocicleta HONDA/CG 125 passou a pular por várias vezes o canteiro passando também pelas ruas e avenidas adjacentes, todas sem parar ou ao menos reduzir sua velocidade onde não tinha preferência de passagem. Que por duas vezes cruzou a avenida Paraná em alta velocidade, quase colidindo com um automóvel de cor prata que passava no momento, obrigando-o a frear bruscamente.

Após alguns minutos acompanhando o condutor em fuga, com todos os dispositivos de segurança ligados, L. J. S., acessou a avenida Juracy Correa Muller, sentido Rua João Bernal/Av. Paraná, e ao tentar convergir à esquerda para adentrar a rua 61, o motociclista perdendo o controle da moto e caiu no chão.  O infrator chegou a abandonar a moto e tentou fugir a pé, porém foi pego pelos policiais

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido até a Unisp .