
Na noite de quinta-feira (27), dois homens foram presos na Linha Rio Claro, Gleba Iquê na zona rural de Vilhena. Segundo informações, os dois homens estavam dentro de um veículo Corsa de cor prata que estava estacionado em uma estrada que dá acesso à uma propriedade rural.
A Polícia Militar Ambiental que realizava patrulha pelo local abordou os dois homens e constatou que ambos portavam arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 36, seis cartuchos calibre 36 não deflagrados, uma carabina de pressão com coronha de madeira, adulterado para calibre 22 e sete munições de calibre 22 não deflagradas.
Questionados sobre o motivo pelo qual estavam ali, eles disseram para os policiais que estavam caçando e que conheciam o dono da propriedade. Quando questionados sobre o certificado de registro da arma de fogo, um dos homens disse que a arma possuía registro, porém estava em seu sítio.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.