Com mais de 80% dos bairros atendidos pela operação “Cidade Limpa”, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp, entra na reta final dos trabalhos de limpeza, nivelamento, patrolamento e recolhimento de entulhos das vias públicas. Nesta semana os bairros Vila Operária e Tancredo Neves estão sendo beneficiados pela operação.
“Na última semana, nossa equipe finalizou os trabalhos nos bairros Embratelzinho, Setor 12 e Setor 13, e nesta semana estamos atendendo os bairros Tancredo Neves e Vila Operária. Já na próxima semana vamos focar em toda a extensão da Av. 1º de Maio e terminaremos a operação neste ano”, explica o secretário municipal de Obras, Carlos Schramm, o popular Kalu.
A Semosp pede para que a população que será atendida pelo Cidade Limpa, deixe os entulhos, galhos de árvores e materiais de construção em frente às residências para serem recolhidos. Porém, não serão recolhidos sofás, geladeiras, móveis e eletrônicos em geral, nem qualquer tipo de material que venha a degradar o meio ambiente.
“Uma cidade limpa depende de todos nós, a Prefeitura tem que fazer a sua parte e estamos fazendo. Começamos esta operação no final de fevereiro e temos uma equipe dedicada apenas para isso, que foca em manter a cidade limpa e organizada, valorizando o urbanismo”, enfoca Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena.
Semcom
CIDADE LIMPA completou três meses de trabalhos.