Na noite da última quarta-feira (12) um homem identificado pelas iniciais L. J. N. invadiu o banheiro feminino do Posto Mirian localizado na Av. Mal. Rondon e tentou violentar uma mulher. Segundo informações do marido da vítima que é caminheiro, ele e sua esposa estavam de passagem e foram até o posto para que pudessem tomar banho. A mulher foi ao banheiro e no momento em que notou a presença do homem informou que se tratava de um banheiro feminino, ele ignorou esse fato e tirando a roupa foi em direção a vítima.
A mulher imediatamente se trancou dentro de um dos boxes do banheiro e ligou desesperada para seu marido. Ele e outros caminheiros que estavam no pátio do posto retiraram o homem pelos braços de dentro do banheiro. No momento instante a Polícia Militar chegou ao local e deu voz de prisão a L. J. N.
A vítima e seu marido não foram apresentados a delegacia por estarem seguindo viagem, assim como nenhuma testemunha que estava no local, apenas o autor do ato.
Diante disso, a autoridade policial determinou liberdade por falta de comprovação da autoria do crime. O homem não se pronunciou pois apresentava sinais de embriaguez.