Durante confusão na CEV em Vilhena, morador de rua é ferido com golpe na cabeça

Moradores da região reclamam do abandono do Centro de Especialidades de Vilhena (CEV)

1856

Na noite do último sábado (8) foi registrado uma ocorrência no Centro de Especialidades de Vilhena (CEV), localizado na avenida Genival Nunes da Costa no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

Segundo informações, o local estava sendo invadido por moradores de rua e usuários de drogas para dormirem. Esses mesmos invasores, criaram uma confusão entre si, um usuário de droga teria pego um facão enquanto o morador de rua, alcoólatra, teria se apossado de um bastão feito com vidro, ferro e papelão. Durante o enfrentamento entre os dois, o morador acabou sendo atingido por um golpe resultando em um corte profundo na cabeça.

Após isso, o usuário fugiu. De acordo com quem estava no local, a briga não tem uma explicação ou motivo, o morador de rua não soube identificar o agressor.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência que foi registrada na Unisp.

O morador de rua, não identificado, foi levado pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional após receber os primeiros socorros no local.

Moradores da região reclamam que o resultado dessas confusões é o abandono do Centro de Especialidades de Vilhena (CEV) durante as noites.