
Na última quarta-feira (31), Vilhena registrou um recorde de óbitos pela covid-19, ao todo foram 8 óbitos. Dos óbitos registrados, dois são de moradores de fora do sexo feminino, um de Pimenteiras do Oeste com 65 anos e outro de Colorado do Oeste com 55 anos. Os outros seis óbitos são de pacientes moradores de Vilhena, sendo dois do sexo masculino com 52 e 64 anos e quatro do sexo feminino com 57, 71, 76 e 86 anos. Este é o maior número de óbitos registrados em um único dia em Vilhena até o momento.
Fiéis se reuniram em frente ao Hospital Regional de Vilhena para orar pelos enfermos, e o prefeito Eduardo Japonês que estava em visita ao Hospital se juntou ao grupo, e publicou em suas redes sociais dizendo:
“Ao visitar o Hospital Regional de Vilhena hoje, neste terrível dia, onde registramos nosso recorde de 8 mortes em um único dia, encontrei fieis da igreja evangélica “Só o Senhor é Deus”, que me convidaram a me juntar às preces pela restauração da saúde em nossa cidade. Uni minhas orações às deles pedindo Àquele que sabe de todas as coisas nos mostrar o caminho que nos livrará desta terrível pandemia.
Sabemos pela Bíblia que Daniel orava publicamente e mesmo quando o rei Dario, tentou proibi-lo com um edito real, Daniel não deixou de interceder por seu povo, de orar na direção de sua cidade, Jerusalém, pedindo que seu povo fosse liberto do cativeiro.