Servidoras da educação ganham passagens para Porto de Galinhas em sorteio da Asmuv

2325
Sirley Plakitken Macedo e Eliane de Vargas recebe prêmio das mãos do presidente da Asmuv, Ranulfo Camargo. (Foto: Divulgação/Asmuv)

Sirley Plakitken Macedo e Eliane de Vargas, servidoras públicas lotadas na educação do município, foram as sortudas na promoção lançada pela Associação dos Servidores municipais de Vilhena (Asmuv) há alguns meses, que sortearia 04 passagens para Porto de Galinhas com tudo pago.

O regulamento previa que para participar, um servidor já filiado devia indicar uma nova filiação à Asmuv, e assim, os dois estariam concorrendo. Além da dupla de servidores, cada um dos sorteados teria direito a levar um acompanhante.

O sorteio da indicação premiada aconteceu na última Assembleia Geral realizada pela Entidade Classista, que aconteceu na terça-feira, 13 de novembro, na sede do Clube da Asmuv, às 18h30.

Além do sorteio foram apresentadas as prestações de contas do 1º semestre da Asmuv e também repassado aos servidores o andamento das obras na chácara da Instituição.

AS GANHADORAS

Na tarde desta terça-feira, 20 de novembro, a dupla de sortudas visitou o escritório da Asmuv e sorridentes pelo prêmio, trataram com o presidente da Casa, Ranulfo Camargo, sobre os trâmites e datas das viagens de ida e volta.

Servidora há 14 anos, Sirley Plakitken, funcionária que indicou a amiga Eliane de Vargas, contou que estava em casa quando recebeu a notícia do prêmio. “Naquele dia havia uma votação na Câmara de Vereadores e não podíamos faltar. Só soube que ganhei quando cheguei em casa, mas ainda não caiu a ficha”, disse.

Segundo Sirley, ela levará como acompanhante o marido. Já Eliane, pretende presentear uma amiga. Nenhum dos quatro viajantes conhece a cidade de Porto de Galinhas.