Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Vilhena

2752
Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). – Foto: Renato Spagnol

Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas em Vilhena. No total, três quilos de maconha foram apreendidos. Na operação foram apreendidas também uma arma de fogo com numeração raspada e munições. A ação da polícia aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início quando o Setor de Inteligência do 3º Batalhão recebeu informações de que um homem estaria traficando na rua Tupis, no bairro Alto dos Parecis, e que iria fazer uma entrega. Iniciou-se, então, o monitoramento do local. Ao avistarem uma mulher sair do imóvel carregando uma sacola, agentes do Setor de Inteligência solicitaram apoio da guarnição da Força Tática para que realizassem a abordagem. A mulher, que estava numa motoneta Honda Biz, foi abordada na avenida Rondônia, na altura do Parque Industrial Novo Tempo.

De acordo com a PM, com a mulher foi localizado 1.900 kg de maconha. A suspeita, identificada pelas iniciais T. L. A. N. disse que iria entregar o entorpecente para um homem na praça do Setor 19. Após dar voz de prisão à mulher, os policiais deram uma batida na casa dela e apreenderam mais 49 gramas do entorpecente, uma balança de precisão, R$ 400,00 em dinheiro, 1 espingarda calibre 20 com numeração raspada, 5 munições do mesmo calibre e 11 de calibre 38.

Ao se deslocarem até a residência de onde ela havia saído, no Alto dos Parecis, os policiais flagraram dois homens embalando drogas. Na casa, a polícia apreendeu mais 1,035 quilos de maconha.

O trio foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. O material ilícito apreendido na operação foi entregue na Polícia Civil.