Vídeo: mulher é esfaqueada dentro de supermercado da rede Assaí no entorno do DF

Homem teria pegado a faca dentro do mercado para atacar a mulher.

4038

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um supermercado em Valparaíso (GO), Entorno do Distrito Federal, na última quinta-feira, dia 4 de fevereiro. A vítima teria sido atacada por um homem que fugia de uma perseguição policial. A identidade da mulher não foi revelada. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Santa Maria (HSM).

O ataque foi filmado pelo sistema de segurança interno do supermercado, da rede Assaí Atacadista. Nas imagens é possível ver um homem entrando no local e desferindo uma facada nas costas da mulher, que olhava um freezer. O homem teria pegado a faca dentro do mercado para atacar a mulher.

Veja o vídeo:

Outras quatro pessoas estavam no corredor no momento do ataque. Assustada, uma outra cliente abandona o carrinho de compras e foge para pedir ajuda. Outra pessoa, que estava próxima ao local do crime, lança um objeto contra o homem, na tentativa de afastá-lo da vítima.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir depois de golpear a mulher, mas foi detido logo em seguida. A polícia abriu investigação para apurar a motivação do crime.

Leia a nota na íntegra:

A loja confirma a informação de que uma cliente foi esfaqueada dentro do estabelecimento no dia 4 de fevereiro, na loja de Valparaíso de Goiás, por uma pessoa que fugia de uma perseguição policial. Imediatamente ao ocorrido, os funcionários acionaram o serviço médico e o time de segurança deteve o criminoso, que já foi levado pela Policia Militar. A unidade foi ainda imediatamente fechada. A cliente foi encaminhada com urgência para atendimento médico em Brasília e a rede acompanha com atenção todo o processo, colocando inclusive uma equipe no local à disposição da família. A empresa está neste momento concentrada em prestar todo o apoio e solidariedade à vítima e seus familiares e permanece à disposição das autoridades para esclarecimentos adicionais.

 

Fonte: As informações são do Metrópoles