Vídeo mostra momento em que suspeito põe fogo em carro no Centro de Vilhena

5000

Um veículo de passeio modelo HB20 foi incendiado na avenida Liberdade no Centro de Vilhena, nesta terça-feira, 2 de fevereiro. (Confira o vídeo acima.)

A ação foi registrada por uma câmera de segurança da região. Nas imagens, é possível ver quando a pessoa suspeita passa caminhando com uma mochila da cor preta, atravessa a rua e, com um galão contendo líquido inflamável espalha a substância no veículo e, em seguida, as chamas tomam conta do carro. O suspeito foge correndo.

Funcionários de uma escola próxima e pessoas que passavam pelo local ligaram para ao Corpo de Bombeiros e o incêndio foi controlado. Não houve registro de feridos.

A polícia diz que ainda é cedo para apontar um culpado pela ação. As imagens são analisadas pelos investigadores da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como dano ao patrimônio, para tentar descobrir a identidade da pessoa que aparece nas imagens.