Um trabalho em conjunto entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão do motorista de uma camionete entre os municípios de Vilhena (RO) e Juína (MT), na BR-174, na última quarta-feira, 27 de janeiro.
O delegado de Polícia Civil, Marco Bortolotto Remuzzi, falou sobre a ação de abordagem do suspeito que trazia a arma de fogo e municões escondidas no banco de trás do veículo e ao ser questionado sobre a arma, o suspeito apresentou o registro que permite o uso do armamento dentro de sua propriedade rural. Segundo o delegado, o homem não tem registro para transportar armas e munições em locais públicos.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Juína onde foi lavrado o auto de flagrante e enquadrado no artigo 14. O homem pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.
Conforme Remuzzi, “os trabalhos conjuntos de fiscalizações na região continuarão com objetivo de inibir ações criminosas, além de retirar de circulação armas de fogo e drogas”.
Com informações do site Juinanews