O apresentador Stanley Gusman, que comandava o “Alterosa Alerta”, na TV Alterosa — filial do SBT em Minas Gerais—, morreu ontem por complicações da covid-19. A notícia foi confirmada pela Band TV, por onde Gusman também teve passagem na carreira.
O apresentador, que tinha 49 anos e estava internado em estado grave desde o final do ano passado no hospital Vila da Serra, em Nova Lima (MG), havia minimizado a gravidade do coronavírus em matérias recentes do programa.
O apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman morreu na noite deste domingo (10) em decorrência da Covid-19. Ele estava internado em estado grave desde o final do ano passado no hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH. Stanley também trabalhou na Band Minas. pic.twitter.com/OAYwRJGxoq
— TV Band Minas (@TVBandMinas) January 11, 2021
Em um dos trechos postados em seu Instagram, Gusman rebatia declarações do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), recomendando que os cidadãos não visitassem familiares e amigos durante as festas de Natal e ano novo.
“Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe, e não vou matá-los. Eu acho um desrespeito o senhor falar isso em público. Se fosse assim, nós teríamos produzido, em outras circunstâncias, muitos outros problemas”, disse, se referindo aparentemente a aglomerações realizadas durante a campanha eleitoral de 2020.
O apresentador ainda completou na legenda: “Não mexam com a minha família. Ninguém! Absolutamente ninguém! Pego pilha. Fico no veneno e meu veneno é sem vacina. Perco a ponta da corda! Nas festas cristãs você vai matar seus pais de covid. Já nas eleições não havia restrições!”.
Fonte: Portal UOL