Mãe de três filhos, conselheira fiscal da Cooperativa de Transportes de Vilhena morre pela covid-19

4074
Foto: Reprodução/Rede social

A morte da conselheira fiscal da Cooperativa de Transportes Rodoviários (CTR) de Vilhena, Nair Zeni Santos, aos 63 anos de idade, causa intensa comoção nas redes sociais. Ela morreu nesta quinta-feira, 7 de janeiro, na Central de Atendimento à Covid-19 de Vilhena. A morte foi divulgada no boletim epidemiológico de ontem.

Nair era víuva e deixa três filhos e seis netos.

Amigos e parentes de Nair usaram as redes sociais para lamentar a morte: Entre os relatos emocionados, várias pessoas se mostraram chocadas e disseram; não acreditar; na partida precoce. Em uma das mensagens, a amiga escreveu que “três filhos se despedem de uma mãe maravilhosa, cheia de sonhos…interrompidos por essa doença cruel. Doença desdenhada por governantes, tratada por ‘gripezinha’. Acorda pessoal. Mesmo quem está se cuidando, por um mero descuido poderá ser contaminado. Mais amor a si e ao próximo por favor!”, postou a amiga em uma rede social.

Em outra postagem, uma amiga escreve que “o céu está em festa, estamos com muitas saudades. Mais certo de que a vontade de Deus foi feita. Descanse minha amiga”.

Segundo o boletim epidemiológico, Nair foi internada na Central de Atendimento à Covid-19 no dia 27 de dezembro e no início dessa semana seu quadro clínico apresentou uma piora. Ela passou os últimos cinco dias intubada, mas seu organismo não reagiu contra a doença.