Polícia prende trio suspeito de roubar duas mulheres em Vilhena

Os bens das vítimas foram recuperados durante as prisões

2005
Prédio da Unisp em Vilhena. (Foto: Arquivo)

A Polícia Militar (PM) de Vilhena prendeu três homens na madrugada dessa terça-feira, 5 de janeiro, suspeitos de envolvimento em um roubo a duas mulheres na região do bairro Bodanese, na noite de ontem. Segundo a PM, o trio foi preso em flagrante e os bens das vítimas foram recuperados durante as prisões.

À polícia, as vítimas disseram que estavam caminhando na avenida Tancredo Neves quando começaram a ser perseguidas por dois homens em uma motocicleta. Elas foram rendidas e ameaçadas de morte pelos bandidos. Uma vítima contou que o passageiro da moto mandou ela e a amiga ficarem quietas e entregar os pertences. Após recolherem dinheiro, documentos e celulares, os bandidos fugiram.

O boletim de ocorrência narra que uma das vítimas conseguiu anotar a placa do veículo e repassou para os policiais.

Após receber a denúncia, a PM montou cerco policial em bairros vizinhos e os suspeitos foram presos em uma casa na rua Rio Grande do Norte, no Setor 19. O imóvel fica a cerca de 5 km de distância do local do assalto.

Os dois suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítimas. Os objetos roubados foram encontrados em um dos cômodos da casa. A PM informou que uma terceira pessoa, que se identificou como dona do imóvel, foi presa por receptação. Dentro do imóvel a polícia também aprendeu objetos de origem duvidosa. Os policiais acreditam que o trio faria outros assaltos durante a madrugada.

Os três envolvidos foram levados para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e flagranteados por roubo e receptação. Segundo a PM, um dos envolvidos havia sido preso por roubo 10 dias atrás.