Confraternização de Natal termina homicídio em Vilhena

Vítima de 51 anos foi encontrada sem vida em frente à casa onde morava.

7434

Na madrugada deste sábado, 26 de Dezembro, um homem de 51 anos, identificado como Edinaldo da Silva Silvério, foi encontrado morto em frente a residência em que morava, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a Polícia Militar ser acionada sobre um possível esfaqueamento, uma guarnição foi até rua 731 e encontrou a vítima caída de bruços, toda ensanguentada.

A proprietária do imóvel do qual Edinaldo era inquilino, disse aos policiais que já estava deitada para  dormir, quando ouviu o portão que dá acesso para casa dele bater com força, saiu para verificar o que estava acontecendo e encontrou o homem já caído. Ela afirma não ter escutado nenhuma discussão.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) acompanhados da Polícia Civil foram acionados e constataram o óbito no local. A mulher disse não ter visto ninguém no local.

Segundo testemunhas, Edinaldo era vendedor ambulante de acessórios para carro, e teria discutido, durante uma confraternização de natal, com o homem que desferiu o único golpe de faca em seu peito, matando-o na hora.

A Polícia Militar fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o autor do assassinato.