Filha policial encontra pai morto dentro de casa, em Vilhena

0
26367

Pedro Cavalheiro, pai da policial militar Rosenilda Cavalheiro, foi encontrado morto dentro de casa, por volta das 16h30 desta terça-feira, 15 de dezembro, na avenida Arlindo Rebelato, no setor 23, em Vilhena.

A PM também informou que o corpo do homem foi encontrado pela filha policial, que acionou o 3º Batalhão. A idade de Pedro e a causa da morte não foram informadas.

A princípio, velório deverá acontecer na capela do 3º Batalhão de Polícia Militar, no bairro 5º BEC, e o sepultamento será nesta quarta-feira, 16, no cemitério municipal Cristo Rei.

A reportagem do Vilhena Notícias externa suas condolências aos familiares e amigos.

Nota de pesar do 3°BPM

É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Cavalheiro, pai da 3º Sargento da PM Rosenilda Cavalheiro nessa terça-feira (15).

O velório vai acontecer na capela do 3º BPM (Avenida Tiradentes, nº 214, 5º BEC) e está previsto para as 22h 30min.

Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.